Pela coroa

648 47 49
                                    

- Matem-no! - ordenara o rei.

Ele era conhecido por não ter piedade e tudo que fazia era matar e matar.

- P-por favor! Tenha piedade! Senhor, eu não comia há vários dias! Fui movido pelo desespero! - ele falava embolado em meio aos soliços. O pobre garoto havia pegado uma única maçã, e agora seria condenado por ela. Não foi nem o dono das frutas quem o denunciou, fora um outro moleque qualquer de rua conhecido como Mark. Sua rixa com aquele menino era tão grande que o fizera estar ali naquela hora. O menor sequer tinha culpa se o garoto por quem Mark era apaixonado estava há longas semanas atrás do menor.

- Cale-se!

- Appa... - o príncipe sussurrou, tentando chamar a atenção do pai. - Ele só...

- Cale-se você também, Jeon.

- Mas...

- Vai defendê-lo? - questionou o mais velho, aquilo claramente era mais um dos toscos testes de seu pai para vê-lo como se sairia em seu reinado. Jungkook já estava até cansado de suas provas idiotas.

- Não é bem isso, é-

- Mate-o você mesmo então.

- O quê?! - o rei se levantou e então tomou a espada do soldado logo ao lado do garoto e entregou a arma em sua mão.

- Mate-o agora ou esqueça a coroa. - o mais velho sussurrou ao pé do ouvido do mais novo. Jungkook engoliu em seco, segurou com força a arma nos punhos e sem exitar ele avançou na direção do menor. Se apoiou com apenas um joelho no chão e então enterrou a espada no coração de Jimin. O sangue logo inundou sua camisa esfarrapada e ele olhava nos olhos de Jungkook.

- Me desculpe, pequeno. - Jungkook sussurrou em seu ouvido segundos antes de retirar a lâmina e se erguer novamente. O corpo de Jimin caiu, inerte pra frente ao som daquelas últimas palavras.

Coroa.

Jungkook já fizera atrocidades por causa do maldito pedaço de ouro que lhe concederia poder. Tudo por ela, ele provavelmente cortaria seu próprio braço apenas para tê-la.

...

"Eu vou atormentá-lo para o resto de sua vida, Jeon Jungkook." Aquela foi a promessa que Jimin fez e por um milagre agora estava ali para fazê-lo. Ele nem acreditava que aquele segundo plano existia, mas ali estava ele a observar o príncipe no banho junto a uma das servas qualquer. Os dois se beijavam e tocavam, o local estava sendo coberto por seus gemidos.

Jungkook nem o notava, mas também, como poderia notar um... Fantasma? Alma? Ser? Espectro? Nem mesmo Jimin sabia o que era, só sabia que estava ali e que podia tocar tudo o que era relacionado ao moreno.
Raiva o motivava, ele sequer sabia mais o que a última frase que ouviu significava.

...

Obrigado.

Estava aí uma coisa que o moreno era constantemente. E agora estava sendo obrigado a se casar com a princesa do reino ao lado, Taeyeon.

Jeon claramente era mais um daqueles jovens aproveitadores de seu título e ele o usava muito bem. Comia quem aparecesse pela frente que lhe fosse minimamente agradável aos belos olhos escuros.

Agora está fadado à se casar com a garota mimada e que tinha certa fama por aparentemente se "divertir" com algumas... Mulheres. Aquilo corria pelo reino e para alguns poderia soar como uma boa notícia, os homens já podiam se imaginar com Taeyeon e várias outras garotas ao seu dispor para foder a se bel prazer, mas Jungkook não pensava nada. Não queria se casar.

Reign - JiKook - OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora