Capitulo 08

521 31 5
                                    

Eu estava com muito medo dessas meninas que estavam me mandando mensagens, até ameaças eu recebi. Logo o Justin me respondeu.

“Estou vendo aqui...não ligue para o que falam Gio, voce é minha fã tambem e sabe muito bem como é quando aparece fotos minha com outras garotas...por favor!“ xxJustin.

Eu entendo o que o Justin falou, então tento esquecer todos esses comentarios. Apesar de ser dificil...mas vou conseguir.

[ 2 semanas depois ]

Passei a semana inteira conversando com o Justin por mensagem e até consegui o skype dele depois de muito pedir e ainda aceitar a condição idiota dele e jurar que não passaria para ninguem.

Toda vez que eu aparecer no skype por webcan eu tenho que estar de pijama curto. Nada safado né? E é óbvio que eu fiz minha condição tambem. Ele teria que aparecer sem camisa. Peguei leve até, porque eu sou boazinha ao contrário dele. Toda noite, praticamente, eu converso com o Justin no skype e sempre está lindo demais. Tinha noites que não conversávamos, porque eu tinha que estudar ou ele estava muito cansado.

Hoje era sexta-feira e tinha combinado com as meninas de sair. Até então não queria muito, porque toda sexta eu ficava até amamhecer quase com o Justin no skype. Faziamos a nossa “festinha" por alí. Cada um ficava com várias comidas como salgadinhos, doces...refrigerante...e até que era legal, pois nos divertíamos muito. Mas como minhas amigas não desistem nunca e ganham por insistência, eu resolvi sair com elas.

Íriamos nos encontrar todas na balada. Eu já havia tomado um banho e dito a Justin que essa noite não poderíamos ficar no skype. Estranhei o fato dele não me responder, pois sempre que eu mandava algo pra ele, não demorava um minuto eu já obtia a resposta. Dou de ombros, achando que ele poderia estar ocupado com algo, e foco na minha saída com as meninas.

Visto uma saia de cintura alta, justa e curta, um cropped e um scarpin.. tudo preto. Aliso o meu cabelo e deixo-o solto. Faço uma maquiagem escura e marco bem meus olhos. Depois de pronta, vou para frente do meu enorme espelho e tiro uma foto, para postar no instagram: "Baladinha com as tops!"

Desço e aviso aos meus pais que vou sair com as meninas. Eles pedem para que eu vá de táxi, para não dirigir bêbada. Me despeço deles e vou para a rua. Para a minha alegria, logo chega um táxi e em meia hora eu já estou na frente da balada. Encontro as meninas na fila e vou até elas.

-- Olá gatas! -- digo.

-- Olá Mrs.Bieber. -- reviro os olhos e Mih ri. -- Qual foi?

-- Para com isso. Já pedi.

-- Só fala isso porque pegou o Bieber! -- Alice diz.

-- Cala a boca! Quer que eu apanhe aqui? E quem disse que eu peguei ele? Passamos o dia juntos.. foi diferente.

-- Quer mesmo nos convencer que você passou o dia inteiro com Justin Bieber e não rolou um beijo?

Eu olho pra elas e tento pensar em algo.

-- A fila andou! -- digo e ando.

Elas dão umas risadinhas, mas não falam mais nada. Mostramos nossas identidades e entramos na balada. Vou direto ao bar e peço um copo de vodka. Mih me puxa para a pista de dança e começamos a nos requebrar ao som de Avicii.

Lá pras uma da manhã, já estávamos bem doidas. Eu e Melissa precisamos tirar um homem de cima de Fernanda umas dez vezes. Alice já havia sumido..de novo. Quando eu resolvi, ir mais uma vez no bar, uma menina me para de uma forma nada agradável. Ela havia me batido.

-- VOCÊ TA MALUCA GAROTA? -- eu grito.

-- Você que ta maluca aqui! Fica longe do Justin!

-- Não sei se você notou, mas eu estou no Brasil. De onde ele já foi embora há muito tempo. -- eu me viro para continuar o meu caminho até o bar, mas ela segura meu braço.

I Wanna Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora