Capítulo 20 - apocalispe shore

10 2 0
                                    


Nós três ficamos quietos, o que era esse cu de apocalipse shore?

- Pra vocês que não sabem, apocalipse shore é um reality que eu fiz pra festejar o fim do mundo, ele passa na tv pirateada e os sobreviventes podem assistir. Vocês vão ser obrigados a participar e se não participarem vão morrer.

Nós ficamos revoltados.

- O mundo ta acabando você não tem coisa melhor pra fazer que um reality sua diaba? – eu perguntei.

- Não, realitys são importantes – disse Miley – se o mundo ta acabando mesmo precisamos festejar, só cai na ferra galera.

Miley abriu uma garrafa de champanhe e começou a espirrar na nossa cara, depois começou a twerkar sem motivo.

- Vou acabar com a raça dessa cachorra – disse Nick se levantando pra socar ela.

- Ah, melhor não – Miley apontou uma arma pra gente – não gostou morrem.

Não tivemos opção, eu estava fraca e não podia fazer nada, os guardas de miley arrastaram a gente pra um quarto e trancaram a gente. Nós tivemos que dormir numa cela fria e feia, eu tive que dormir na parede, no outro dia fomos levados para a casa em que íamos ficar no Reality. A casa era enorme de praia toda chiquezuda, mas tava cercada e era vigiada 25 horas por dia.

- Atenção vocês três – disse a voz de Miley por um microfone – se arrumem para a farra, os participantes vão chegar e as câmeras vão ser ligadas, vocês tão parecendo mendigos tem roupas no armário.

Eu e Nick fomos pro quarto das garotas, abrimos o armário e só tinha roupas que eram tão curtas que pareciam feitas pra um programa de nudismo.

- E agora, o que a gente faz? – perguntou Nick cochichando no armário.

- Agora nós vamos ter que disfarçar, vamos agir como os outros participantes para parecer que não tamo odiando. Quando tivemos a chance nós fugimos.

- Tudo bem.

Nós nos vestimos com as roupas curtas, ficamos parecendo stripers, meu shorts parecia uma calcinha e minha camiseta parecia um sutiã, e fomos para a sala. Shau tava lá sentado no sofá sem camisa com uma calça jeans rasgada.

- Sedução em. – eu disse.

- Vocês também – ele respondeu.

- Atenção os participantes chegaram – disse a voz de Miley.

De repente um bando de gente entrou pulando e berrando com garrafa da cachaça na mão.

- O que a gente faz agora? – perguntou Shau.

- A gente se mistura e comemora.

- Apocalipse Shore! – Gritou uma voz e uma música começou a tocar.

*Depoimento (Marcus): Eu vim aqui pegar muita gata e curtir muito as gata.

*(Joel): Adoro uma farra!

* (Tate): Peitudas são as melhores.

*(Salafréria): Podem sempre contar comigo pra se divertir. E pra trepa também, so safada.

*(Mentirenia): Sou a pessoa mais confiável e sexy que vocês vão conhecer.

*(Shau): Eu sei toca violão.

Cavalheiros do apocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora