*6*

31 9 0
                                    

> CONTINUAÇÃO <

-Nada, esquece.- Saio dali puxando ela em direção a minha casa.

-Nem pense que você não vai me contar o que está acontecendo.- Ela diz furiosa.

-Tabom. Vamos logo pra casa, lá te conto.-Digo ainda puxando ela.

...

Após alguns minutos chegamos na minha casa. Largo o braço dela e logo em seguida abro minha bolsa para procurar a chave da porta.

Entramos e joguei minha bolsa no sofá e vou em direção a geladeira.

-Pode ficar à vontade.- Falo para Sook que nessas horas, ja estava jogada no sofá vendo TV.

-Senta aqui, temos que conversar.- Ela fala de um jeito sério que me assusta um pouco.

Vou até ela e me sento ao seu lado cruzando as pernas em cima do sofá.

-Sobre o que quer saber?- Pergunto a ela com uma cara normal.

Ela deveria estar se perguntando "Ela só pode ter amnésia". Eu acho que tenho, mas fazer o que né.

-Anny, seja sincera. Você ja tinha falado com ele antes?- Ela me pergunta séria.

Fiquei parada pensando em uma resposta até ela me chamar.

-Ei, Anny. Me diz.- Falou fazendo movimentos com as mãos na frente do meu rosto para eu poder falar.

-Bom, quando nós estávamos indo para o vestiário depois da aula de educação física. O Taemin me puxou para dentro do armário das vassouras e começou a falar coisas nada haver.- Falei.

-Por isso demorou para ir ao vestiário?- Ela me perguntou um pouco mais aliviada.

-Sim.- Falo para ela.

-Ah. Eu pensei que alguém tinha te abduzido sei lá.- Ela disse e começamos a rir.

-Vou ir trocar de roupa. Tabom?- Pergunto para ela.

-Ok. Enquanto você estiver lá vou procurar algum filme para a gente ver.- Ela me fala.

-Ok.- Falo subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Quando entro no meu quarto me jogo na cama me lembrando no que havia acontecido naquele dia. Como seria daqui para frente?

Amigos de Infância (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora