Three

913 89 89
                                    

Entro em uma sala escura,com uma luz clarendo apenas uma mesa com duas cadeiras.E ele está lá.de cabeça baixa.preso em uma maca.

Suspiro.É agora.

-O-olá,sou sua psicóloga...Hyun-woo-digo gaguejando um pouco.droga.Ele não se meche.fica como está,de cabeça baixa.puxo a cadeira e sento logo em seguida.

-Você pode me considerar como uma amiga,certo?-digo apoiando meus braços na mesa.

-Não tenho amigos...e nem família.-Yoongi diz ainda na mesma posição.sua voz é rouca,parece que não falou há anos.

-Você queria isso?-digo olhando seus cabelos pretos bagunçados.Ele fica calado-Min Yoongi,você pode falar pra mim...sobre você?

-Vocês são todos iguais.isso me dá nojo.

-Gosta de matar?-digo.Ele se cala.lentamente levanta seu pescoço.Vejo seu rosto.Ele tem a pele bastante branca,lábios vermelhos,olheiras profundas.

-A cor do sangue é bonita.-Diz me encarando.

-Eu...vou fazer umas perguntas pra você,okay?-digo olhando em seus olhos.São escuros,são tristes.

-Como foi sua infância?-digo.ele não responde.apenas me encara.-okay..sem perguntas.pego meu bloco de notas.

-Yoongi....Como você está se sentindo?-pergunto fazendo anotações no bloco de notas.

-Você disse que não ia ter perguntas.-diz frio.

-Eu...mudei de idéia-engulo o seco.paro as anotações.encaro-o.

-Não me olhe com medo,isso assusta.-ele diz relaxando um pouco a voz.

Me ajeito na cadeira.ele acertou,realmente estou com medo.
Para Hyun,para.É uma pessoa como toda as pessoas.

-N-não estou com medo de você...estou tentando entendê-lo..-digo encarando-o.

-Ninguém me entende.Ninguém nunca vai entender.-ele olha pra parede á esquerda.

-Eu posso ajudá-lo,se você também colaborar.-digo o olhando irritada.

-Você se lembra daqueles rapazes que pegaram você na casa?-pergunto.ele suaviza a expressão.

-São todos uns idiotas.-ele diz olhando pra mesa.

-Você sintiu necessidade de esfaquear o braço do...-digo mais ele me interrompe.

-Aqueles caras já sabiam de mais,ele merecia.-ele diz

-Você gostava muito da sua irmã,Lalisa?-digo.sua expressão fria muda pra triste.ele engole o seco.

-lisa?e-ela tá bem?-ele gagueja.há preocupação em sua voz.

-Não sei nada de sua irmã,lamento.-digo olhando em seus olhos.Seu olhar é uma mistura de preocupação,tristeza,culpa.ele abaixa sua cabeça.

-Era a única que me entendia,a única que me ajudava,a única que eu confiava.-ele fala olhando pro chão.

-Vocês...eram bem próximos?-digo olhando novamente para seus cabelos pretos bagunçados.

-bastante...às vezes eu e ela pegávamos fósforos e acendíamos,só pra ver o fogo como é bonito.-por um segundo,um sorrisinho surge em seus lábios.Mas depois ele desaparece,junto com o seu olhar de alegria.

Min Yoongi se preocupa.
Min Yoongi se alegra.
Min Yoongi fica triste.
Min Yoongi sabe sorrir.
Min Yoongi tem...amor
Eu tenho esperanças.

***

Jimin saiu de casa,de novo.

Todo dia ele tá saindo,e volta quando eu estou dormindo.Ele fala que é trabalho que arranjou,e às vezes fala que vai visitar a mãe.É melhor eu ficar quieta,se não rola discursão.

Preciso conversar com alguém.

Mecho em meu celular procurando alguém em meus contatos.Aparece a pessoa que eu queria.
Mas é claro,ela!

Aperto pra chamar, e a pessoa atende.

-Jisoo?

¡тнε pรყcнσpคтн! + мყgOnde histórias criam vida. Descubra agora