meus caros leitores pesso lhes desculpas por não poder postar no sábado, e que eu fui pra uma chácara que não pegava sinal por isso só estou postando hoje domingo. Camili narrando
Depois de meu pequeno lanchinho(bem suculento por sinal )corri na velocidade de Vampiro e cheguei em casa (casa da Helena e Damon ) abri a porta e lá estava os dois a me fitar preocupados pois voltares sem Nancy Mem ligue cheguei dei com Abraço em Helena (que por sinal foi falso pois a odiava pelo que ela avia feito no passado, mas isso meu caro leitor irei contar em meu prosimo capítulo )falei oi pra Damon que não sei como mas estava a me olhar estranhamente, Mem liguei pois iria ipinotizar ele e Helena para esquecerem que Nancy e eu existicimis pois não quero eles fzerdo perguntas com:
Cadê Nancy?
Quero ver minha filha, e coisa e tal então melhor eles esquecerem que existimos não é mesmo meus caros leitores.
Então chego em Helena e falo olhando direto em seus olhos :Helena quando eu sair desta casa você irá esquecer que Nancy e eu existimos e a única coisa que irá lembram e que você tinha uma irmã que morreu no assistente junto com seus pais. Feito isso Helena volta ao normal e me olha normalmente. Agora é vez de Damon olho em seus olhos e digo :Damon quando eu sair desta porta a única coisa que irá se lembram e que você conheceu Helena, eu já avia morrido e Helena nunca ficou grávida então esquece também que Nancy existe o quei. Sim.
Feito isso Camili super confiante abre a porta e sai, logo depois bate na porta e e atendida por Helena.
--- olá mossa posso lhe ajudar, Helena pergunta.
--- não mossa Bati na porta errada. Feito isso Camili sai com um sorriso estanpado no rosto.
Entries no meu novo carro que eu roubei ( ipinotzei ).
No Caminho Klaus me ligou
Ligação off
- Minha linda ta voltando to com saudade?
- Claro Klaus estou a caminho daqui a uma meia hora chego aí.
- Tá mas não demora muito to com saudade das nossas brincadeiras.
- Claro ne depois de quatro dias sem você quem não estaria com saudade, mor como ta Nancy e kol?
-A cá eles estão muito grudados e parece que desta vez ele quer algo sério mas não tenho serteza ainda, e outra coisa quando vamos contar pra Nancy aquela coisa?
-Klaus meu amor ela não está pronta pra saber ainda mas logo ela saberá, a e outra coisa você terá uma grande surpresa hoje a hora que chegar ta beijos e até daqui vinte minutos.
Beijo cá até mais.
Ligação on
Depois te ter falado com meu grande amor Klaus voltei a prestar atenção na Estrada, quando me deparei com um servo (como estava faminta parei para Bebê-lo) corri que nem louçã atrás do grande servo bebi ele todo e voltei pro carro.
Chegando na casa de Klaus abro a porta e me deparo com uma festa pra mim (fiquei muito feliz pois klaus preparou em vinte minutos). Entrei na casa abrace Klaus com um abraço forte e quente aproveitei pra assumir nosso amor em público e lhe dar um longo e suculento beijo, todos olharam assustados mas logo voltaram ao normal abracei Nancy e os irmãos de klaus kol, Rebeca e Elijah. E logo após isso comemora a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de Um Vampiro (Revisão )
FanficEsta história e sobre duas irmãs Helena e Camili ambas tinham 17 anos, helena era a mais galinha e Camili era a que ficava com o resto. Em um dia dois irmão aparecem na pacata cidade chamado mystc fall, eles se chamavao damon e stefan. Camili se...