Hiley Narrando
Já fazia 3 semanas que a Haley terminou com aquele idiota, e a cada dia se aproximava a Merda daquela viajem que estamos sendo obrigadas a ir. Hoje irei no Cabeleireiro junto com a Haley e o Bryan Fazer uma hidratação e colocar um piercing na língua como ela havia feito a alguns meses atrás.
- Não sei o que estou fazendo aqui. Junto a vocês no cabeleireiro - Reclamou Bryan.
- Você irar nós esperar Bryan! Para irmos colocar o piercing! - Disse Haley irritada.
- Você vai colocar outro aonde Haley? Você já tem na língua, 2 no nariz vai colocar mais aonde? - Olhou bryan para ela.
- Para gente! E bryan não reclama você tem piercing acho que até no Cú! - Disse irritada com os 2 que não paravam de reclamar.
- Nossa Calma! Vai parir? - Pergunto Haley fazendo Bryan Rir.
- Toma no Cú Haley!
- O que vocês iram querer? - Perguntou a moça vindo nós atender.
- Bom eu e ela queremos fazer uma hidratação - Disse sorrinddo.
- Nós não temos mais vagas para hoje mais poderam vim no maximo daqui a 2 meses. Que será os dias que teram vagas no nosso Salão - Disse a Atendente.
- Meu Cú! Que eu irei voltar apenas daqui a 2 meses - Disse sem paciência.
- Prefiro ir da o cú no meio do mato que voltar daqui a 2 meses - Reclamou Haley.
- Desculpa Moça mas nós já estamos de saida! - disse Bryan me olhando serio e nós puxando para fora. Odeio quando ele Banca uma babá cuidando de duas crianças que não sabe o que fazem.
- Vocês estão loucas? Esse é o salão mais prestigiado da Califórnia e ainda dão um Shown desses! - Reclamou irritado.
- Bryan seu Zé Buceta arrombado! Ela devia nós atender Somos as gêmeas Artou e temos direito! íamos pagar em dobro - Disse dando ênfase no nome Artou.
- Eu sei que Vocês são as Gêmeas Artou! Mas não precisam da um show desse. E vamos que estou apressado. - Sempre tão apressado desse jeito o que ele deve fazer? Pensei comigo mesma.
Fomos Andando mesmo sendo muito longe Bryan nós obrigou a ir a pé, Haley não parava de reclamar que estava cansada e com fome,já estava com vontade de esganar ela junto a Bryan que não parava de me encher o saco.Chegamos ao lugar que mão sabia que existia e fomos os primeiros atendidos Haley não havia colocado nenhum, Bryan mesmo com raiva havia colocado no anti-tragus da orelha e havia colocado um na lingua onde Haley tinha. Saimos do local e Bryan Finalmente chamou um Táxi chegamos em casa era apenas 16;52 então resolvemos fazer a janta que seria um panto diferente.
- Bryan você pode ligar para a sua mãe pedir para ela vim aqui jantar com agente! Seu arrombado - Disse mechendo o molho que estava dentro da panela.
- Eu já liguei! Nessa porra só eu que faço tudo - Reclamou Bryan.
- Hiley onde está as fatias de Queijo e Presunto? - Perguntou Haley.
- Bryan para de encher meu saco! E Haley essa porra tá dentro do freezer - Gritei irritada.
- Nossa a Lasanha vai ficar amarga com tanto estresse - Disse Haley jogando o molho dentro do recipiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Acampamento
Genç KurguFoi Apenas uma Simples discussão e fomos deixados para trás.Estamos Perdidos na Grande floresta da Califórnia com as Piores pessoas e os Amigos mais Bipolares de todos os tempos,Longe do Campus e a Quilômetros de Distância de Casa.