O livro vai ficar completo até o dia 15/07, depois disso, só poderá ser lido na Amazon no lançamento dia 20/07
PRIMEIRO CAPÍTULO PARA VOCÊS CONHECEREM UM POUCO DESSE CASAL IMPROVÁVEL, POR FAVOR NÃO DEIXEM DE COMENTAR E VOTAR, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS AUTORES SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA.
TENHAM UMA BOA LEITURA.
CAPÍTULO 01
ELISABETH BERTOLAZZO
Abro a janela e respiro o ar puro que vem do lado de fora, olho para o céu azul de Toronto com poucas nuvens e vejo o quão lindo ele está. Tudo parece perfeito para um grande dia como hoje, espero de coração, que nada dê errado.
Hoje quero dar um passo para tentar ser reconhecida por mim mesmo e não por ser filha de um dos CEOs mais importantes e ricos do Canadá. Amo meu pai, ele para mim é tudo, mas as vezes é sufocante demais ter que ser a filha perfeita. Estudo desde dos meus quatro anos e durante esse período aprendi a falar diversos idiomas, me formei no colegial quando eu tinha quatorze anos e aos dezenove, estava me formando em direito, em Harvard, e ainda fui muito elogiada por ter me formado com notas impecáveis.
Digamos que sou uma Nerd, porém, não por que eu queira, e sim, por que meu pai me moldou assim, para ser a filha perfeita. Ele sempre foi um pai exemplar, não tenho o que reclamar, mas ele tem essa mania de sempre esperar mais de mim, esperar que tudo que eu faça seja perfeito e modéstia parte é. Infelizmente a pressão de ser sempre perfeita não vem só do meu pai, mas também das pessoas que o idolatram, as pessoas que se espelham muito nele para ser tornar alguém muito importante algum dia. Ele é conhecido como o gigante das indústrias farmacêuticas mais famosas não só no Canadá mas fora dele também, a Farmacêutica Bertolazzo, fundada pelo meu avô Vicenzo Bertolazzo, meu pai nasceu na Itália e veio para o Canadá ainda bem pequeno depois que a minha avó faleceu, pelas histórias do meu pai, Vicenzo começou bem de baixo, sendo um simples farmacêutico que adorava o que fazia e se especializou em pesquisas laboratoriais visando ajudar pessoas, por isso temos um dos maiores laboratórios em carregados de remédios bem específicos que somente nós produzimos. Meu pai disse que meu avô não se casou depois que minha avó faleceu e parece uma característica Bertolazzo.
Minha mãe morreu quando eu nasci, então eu nunca a vi, só a conheço por fotos e as histórias que o Sr. Bertolazzo conta. Meu pai diz que eu sou identifica a ela e o mesmo diz que não pensa em se casar já que ele diz que minha mãe e eu somos suas únicas mulheres na sua vida e assim será até seu último suspiro. Talvez se ela estivesse aqui, eu não teria me fechado tanto assim para o mundo a minha volta, me tornando uma pessoa sem amigos.
Pelo fato de sempre está estudando ou fazendo algo para agradar meu pai, eu não tinha tempo para amigos, e as pouquíssimas pessoas que conhecia, só se aproximavam de mim por interesse. As únicas pessoas que tenho é meu pai e a Edna, minha antiga babá que agora é governanta.
Atualmente, tenho vinte e cinco anos e ano passado me formei em mais um curso, de ciências políticas e depois de muito esperar, decidi que vou correr atrás dos meus sonhos, e hoje, vou dar o meu primeiro passo.
Mandei meu currículo a três dias para uma empresa muito famosa aqui no Canadá e não demorou muito, e ontem me ligaram me pedindo para comparecer a uma entrevista de emprego, porém, sou eu e mais duas pessoas que estão disputando esse emprego.
Mas você é rica, pra que quer trabalhar?
Bom, meu pai é rico, não eu. Quero tentar conquistar meus sonhos começando por debaixo, assim como o meu avô fez, quero subir na vida pouco a pouco com os meus esforços e, mesmo que eu nunca tenha trabalhado, eu sei que se eu me esforçar e me dedicar, vou conseguir, não importa qual seja as dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Meu Imperfeito CEO
RomanceLivro Disponível na Amazon Arthur Cavendish, CEO da maior empresa de advocacia do Canadá, se tornou implacável nos negócios e deixou a dor, a mágoa e a tristeza o transformar no homem que a sociedade chama de Sr Gelo. Por mais que ele tente deixar...