Alisson narrando ..
o Willian passou o dia comigo e com a Sofih , brincamos de massinha com ela , depois do almoço ela dormiu um pouco e quando acordou pediu pra jogar no tablet , ele propôs que levássemos ela pra piscina , coloquei um biquíni muito fofo da branca de neve nela , desci as escadas com ela no colo e o Willian estava esperando a gente lá em baixo ..
_voce não está de biquíni , como pretende entrar na piscina ? _ ele me perguntou ..
_ Eu não pretendo , a piscina dela é bem rasa , posso sentar na borda e segurar ela .._ eu disse .
_Ian não te deu permissão pra entrar ? _ ele preguntou ..
_Deu , mas não vou ficar de biquíni na sua frente _ respondi ..
_Assim não tem graça , eu só dei a ideia pra que pudesse apreciar esse seu belo corpo ._ ele disse ..
_ Vai ficar querendo meu querido _ falei e ele fez um biquinho ..
...................
Estávamos na piscina , ele estava sem blusa , estavámos sentados na borda , a Sofih estava jogando aguá na gente quando a Meredith chegou apressada ..
_Alisson , o Ian mandou voce entrar agora , ele está bem irritado .._ ela falou .
_irritado ? eu não fiz nada _ falei .
_Ele só me mandou te dar o recado .._ ela falou .
Peguei a Sofih e enrolei na toalha , eu estava curiosa , porque ele estava com raiva ?
Entrei e ele estava sentado no sofá fumando um cigarro , estava serio , Willian foi até ele , eles se cumprimentaram com um abraço , Ian continuava com a cara fechada ..
_ Willian , voce foi bem recebido ?_ ele perguntou ..
_Sim , são todos muito hospitaleiros , estávamos na piscina com a Sofih , porque mandou a Alisson entrar ? _ Willian perguntou ..
_Eu preciso conversar com ela , Meredith leve a Sofih lá pra cima , coloque uma roupa quente nela .._ ele mandou ..
_vamos conversar no meu escritorio .._ ele acrescentou ..
_conversar comigo ?_perguntei ..
_tem outra Alisson aqui ? _ falou me encarando .
Ele saiu da sala e eu o segui até o escritório , entrei e ele fechou a porta , eu me sentei na cadeira em frente a mesa dele ..
_Oque voce que conversar ?_Questionei ..
_Não quero que fique de papinho com o Willian , eu o conheço muito bem , ele não é homem pra voce .._ falou se sentando ..
_Está com ciumes Ian ?_ falei o encarando..
_Não , só não quero que ele te faça de besta , voce é muito inocente pra entender ._ ele falou .
_Eu não te entendo , voce acha que eu sou criança , Ian eu não sou nenhuma boneca de vidro , eu sei me virar .._ respondi irritada
_Então se quiser ficar com ele o problema é seu .._ ele disse
_Eu não quero ficar com ele , eu nem estava interessada , voce é idiota ?_ perguntei .
_ Eu já disse pra voce me respeitar , idiota é voce ._ ele falou
_Me explica, porque me beijou ?_ falei ..
_Porque eu estava com vontade _ respondeu ..
_Então posso te beijar quando eu estiver com vontade ?_ perguntei
_ Alisson é melhor voce sair , tenho que resolver umas coisas _ ele disse ..
_Quer mesmo que eu saia ?_ perguntei o desafiando ..
_Não , eu quero te beijar , mas não devo .._ ele disse ..
_levanta por favor ._ eu disse ..
_porque ? _ ele disse ficando de pé .
_Vou te mostrar porque você deve me beijar ._ eu disse e ele sorrio ..
Segurei no pescoço dele , ele estava com a mão na minha bunda , eu estava me segurando pra não dar risada , começamos a nos beijar , ele estava me apertando e começou a subir meu vestido , então me afastei ..
_porque voce parou ?_ ele perguntou ..
_Voce já teve sua dose diária de Alisson , agora só amanhã .._ falei e sai da sala dele sorrindo e com o meu batom borrado ..
Continua
Qual pecado a Alisson cometeu ?
Timidez ( No sentido de ser covarde , medroso ) sim isso está na lista dos pecados ..
Ela sabia que se continuasse naquela sala ia cometer pecados bem mais graves ..
..........
Até amanhã .. bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...