Eu estava com vontade de vomitar, de me jogar da ponte, de me trancar no banheiro e passar a morar lá, constituir família e tudo mais. Eu sei o que você deve estar pensando, que exagero Namjoon. Mas não existia nada que eu odiasse mais que festas, talvez abacate, mas só talvez. Enfim, lá estava eu, sentado em uma mesa no canto mais escuro daquele mini club/bar com um hiper desconfortável, e irritado, Yoongi. Sim, eu também sei o que você está pensando. Namjoon, seu idiota! Essa é a oportunidade perfeita de você falar de suas músicas para ele. E eu tentei, não sou tão idiota assim, mas o loiro não trocou mais que um "Que lugar barulhento." antes de se afogar em seu celular. Se ele desviou o olhar da tela uma vez sequer já era muito.
Os outros estavam se divertido, obviamente. Taehyung bebeu demais da conta e agora estava hiperativo dançando, se você chama isso de dançar, por todo o bar. Jasmine o acompanhava, eu tenho certeza que o intuito da morena no começo era controla-lo, mas somente no começo, agora ela dançava desengonçadamente do seu lado. Eles são adoráveis. Hoseok, por incrível que pareça, se comportou muito calmamente, ele continuava trocando olhares com a barista, que possuía um par de pernas incríveis. Eu desconfiava que um dos motivos do mal humor de Yoongi seria isso, pois toda a vez que Hoseok fazia a moça rir Yoongi bufava do meu lado. Jungkook trocava olhares provocantes com Jimin que, depois de 3 martinis, os trocava de volta. Ele também trocava olhares com Taehyung, mas o garoto nunca chegava a percebe-los. E Seokjin, bem, ele não tinha chegado ainda. Não que eu estivesse o esperando ou algo parecido.
Kim Seokjin-shi
Enviado às 10:34pm
Já estou a caminho. Tudo bem por ai?
Meu fone vibra no meu bolso, trazendo algum motivo para animações. Sinto meu estomago virar ao ver sua mensagem. Então ele vai vir também. Não que eu me importasse, na verdade seria ótimo ter alguém para me fazer companhia em vez de ficar bufando do meu lado a cada passo que Hoseok fazia.
Enviado às 10:34pm
tirando o fato que a maioria já
estão bêbados, tudo sim hehe
Eu precisava parar de entrar em pânico a cada movimento que Seokjin fazia, aquilo já estava ficando ridículo. Mas depois de conversar com um amigo do prédio aonde moro eu cheguei a respostas para toda aquela confusão, finalmente! Aparentemente ele é um analista com anos de experiência, então eu poderia confiar. Ele me explicou que o fato de eu ficar tão nervoso perto de Seokjin não era por nenhum motivo sexual como eu estava supondo e sim porque ele lembrava uma figura paterna, de poder, ao qual eu recebi com admiração e respeito. Provavelmente porque eu nunca tive uma figura paterna na minha vida, já que depois da separação de meus pais, ele nunca foi muito próximo de mim ou minha irmã. Era a explicação perfeita, eu não tinha mais motivos para temer Seokjin e finalmente poderíamos ser bons amigos. Era como se estivesse tirando um peso das minhas costas.
Ele não me respondeu depois da minha resposta, o que me deixou um tanto triste. Não restava nada, além de observar os meus colegas de trabalho dançando (aquilo era mesmo considerado dança?), na minha frente. E escutar o desgosto de Yoongi, claro.
"Hyuuuung, vem dançar." escuto Taehyung dizer em minha frente, suas palavras saiam atropeladas por causa do alto consumo de tequila, que o deixaria com uma ressaca horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de um Homem Assalariado
FanfictionQuando Namjoon se vê em uma situação financeira complicada ele resolve deixar seu sonho de ser um produtor de lado para arranjar um emprego medíocre (afinal, alguém precisa pagar as contas). Ele não esperava entrar para uma empresa tão caótica como...