Danielle - Parte 1

4 0 0
                                    

O reino de Arkell fica em uma região de difícil acesso. Por este motivo o Rei Antoine vive em conflito com o reino vizinho, já que por ele eles teriam livre acesso aos outros reinos e países facilitando seu comercio. Essa guerra civil vem atravessando gerações, mas agora ela esta perto de acabar.

manha, jardim/ext

O jardim Imperial do reino de arkell é muito grande e belo. O Rei faz seus passeios matinais na companhia de seu fiel amigo Armand. O jardim é repleto de flores e rosas de todas as cores, com bancos para festas realizadas neste lugar. Lá também existe o que se considera o maior labirinto em um jardim do mundo.

Rei antoine

Bela manhã, para uma manhã de outubro não é verdade Armand?

Armand

Sim Majestade uma bela manhã.1

REI ANTOINE

Ora Armand! Não estamos no Palácio. Você é meu amigo. Não precisa me chamar de majestade em nossos passeios. Sabes que fomos criados juntos. Lhe tenho como um irmão.

ARMAND

Eu sei Antoine. Mas em qualquer lugar que estejamos, não deixas de ser meu Rei.

Os dois sorriem e Armand aproveita a pausa para fazer um pedido.

ARMAND

Majestade, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta.

REI ANTOINE

Seja breve Armand. Temos que voltar para a ceia matinal.

ARMAND

A minha irmã está tentando passar pela fronteira para ajudar minha esposa no parto do nosso filho. Só que os soldados não a deixam passar pois ela teve que passar pelo reino vizinho para chegar até nós. Meu filho nasce a qualquer momento e Clarisse teme muito o parto.

REI ANTOINE

Armand vás com dois soldados ate a fronteira para pegar sua irmã. Mas seja breve. Clarisse não pode ficar muito tempo só. Essa sua irmã substituirá Clarisse na cozinha?

ARMAND

Sim Majestade.

REI ANTOINE

Como se chama?

ARMAND

Danielle.

REI ANTOINE

Pois bem. Vá buscar Danielle imediatamente. Temos ainda que falar sobre os convidados do baile de mascaras. Para que não entrem moradores do reino vizinho.

ARMAND

Pois não Majestade.

o reino de Arkell era muito cobiçado pelos moradores dos reinos vizinhos, pois o rei antoine era um rei muito justo e honesto. por isso, sempre existia na fronteira do reinado soldados que não deixavam moradores estranhos passarem por lá.

tarde, caminho para a fronteira/ext.

Armand está à cavalo a caminho da fronteira para pegar sua irmã com mais dois soldados. O caminho é bem agradável, muito verde. Porém um pouco fechado e por isso em caso de invasão, muito perigoso.

Ao chegar ao portão principal, Armand desce do cavalo com os outros dois soldados. Os guardas demonstram respeito.

ARMAND

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora