NOTA:
Escrevi isso ouvindo "A Thousand Years", então eu acharia bem interessante você ler escutando essa música. Eu achei meio estranho ler sem a escutar.
Eu coloquei a música na mídia.💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎
"Eu trouxe Irmãos ursos pra assirtimos" - falava enquanto entrava em casa.
"Vamos pintar primeiro, depois a gente assisti tá?" - a outra garotinha falava com um sorriso no rosto ao ver sua amiga.
"Tá bom" - falava toda sorridente, talvez ela gostava muito de pintar ou só estava feliz de rever sua amiga.
Ah... Que amor lindo de se ver,
pintavam, brincavam, assistiam, conversavam sem medo do amanhã.
"Já tá na hora de entrar" - a mãe de uma falava interrompendo o que elas estavam fazendo."Ah não mãe, só mais um pouco" - a garotinha pedia da mãe.
"a sua mãe deve tá preocupada" - falava pra amiga de sua filha.
E elas davam aquele tchal demorado e triste.
Elas precisavam de mais tempo juntas, pequeninas, de cabelos cacheado, meio preto, meio castanho.
Talvez pressentiam que alguma coisa iria acontecer, elas precisavam de mais tempo...
...... ...... ...... ...... ...... ......
Ah.... tempo...
Mais tempo....
Só mais um pouco....
Só mais um pouco...
Essa amizade era tão linda, mas o tempo passou, como sempre faz, passou... mas foi tão rápido.
quem disse que "a vida é trem-bala" acertou.
uma delas ainda lembra e sente saudade, mas e a outra? (Eu queria tanto saber)uma ainda chora por tanta saudade, mas também sorri por lembranças tão lindas...
pequeninas, de cabelo cacheado, meio preto, meio castanho
uma agora é sorridente, com muitos amigos, resolveu não ter medo da vida, fala sem medo, corre sem medo, movida por adrenalina...
a outra ? tem medo, de sorrir, de correr, virou uma poeta solitária, não porque queria, mas por medo de ser esquecida, assim como antes...
ambas cresceram, mas de um modo diferente (não, nem tão diferente, sabe aqueles cabelos? continuam cacheados e da mesma cor, talvez não sejam capaz de mudar isso).
e lá no fundo são aquelas pequeninas de sorrisos largos, ainda inocente na vida, ainda com medo de algo, ainda com saudades....
Ah.... tempo....Me faz um favor....
Mostre pra mim....
De novo....
Que pena que o tempo não volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ser Esquecível
Poetry🌸 Aquela garota que transforma medos e alegrias em puras poesias. 🌸 📖🎬 🎧19 estranhas poesias🎧 📖🎈 🚨 PLÁGIO É CRIME 🚨 💥 Essas poesias são de minha autoria, sei que você é capaz para escrever com suas próprias palavras. 💥