Fala sério

138 14 23
                                    

POV Brandon 💘✨

Chego em casa, vou para o meu quarto para não ter que ouvir os sermões do meu pai comigo, deito na minha cama e pego no sono na hora.

Acordo de manhã lá pelas 6 horas, para se arrumar, vou pra cozinha tomar café e o Hunter está lá.
- Bom dia maninho- Hunter fala arrumando seu cereal para comer

- Ah bom dia Hunter- Falo arrumando uma torrada para comer

- Adivinha quem vai no colégio com você hoje?- Hunter fala fazendo uma careta

-  Ah sério você? Tudo bem então, melhor do que o pai...- Falo e em seguida meu pai aparece abrindo a porta para ir trabalhar

- Opaaaa- Hunter fala pegando uma maçã e saindo da cozinha
Termino de comer minhas torradas, subo as escadas e troco de roupa para ir no colégio com o Hunter.

P.O.V Hunter

Assim que chegamos no colégio percebo vários olhares focando em nós dois.
Cutuco Brandon para falar com ele

- Que foi? Ele pergunta olhando para o seu celular

-Preciso falar com uma amiga, já venho...Se quiser vir junto é melhor do que ficar no meio desse povo aí- Falo apontando para umas pessoas aonde nós estávamos

POV Brandon

Vou atrás de Hunter, até que vejo Hunter parar na frete de duas garotas, sim agora você tem 1 segundo pra adivinhar quem são elas, isso mesmo!
A sorte me abandonou mais uma vez. Penso em voltar pra trás, mas vejo que não valeria a pena então apenas sigo-o.

Hunter chega e cotuca a amiga de Anne a qual eu não sei o nome.
Mas as mesmas não me viram ainda.

-Gio!!, Ele fala e abraça ela.- Olho Hunter estranho, ele nunca é gentil assim com meninas aliás deve estar querendo pegar ela mesmo.

-Olá Hunter. Fala a tal de gio, que depois de falar ela diretamente olha para mim.

-Eu iria te apresentar​ ao meu irmão, mas acho que você já conhece.

Opaa ele me colocou no meio disso.-Subconsciente

- Ah oie, eu sou a Giovana, mas pode me chamar de gio mesmo.- Fala com um sorriso forçado

-Ah beleza. Respondo sem a mínima vontade.

- Hunter essa é minha melhor amiga Anne.- Gio fala apontado para a menina que estava práticamente do lado dela mexendo em seu armário

Só aí então que a Anne me  vê e me olha com um olhar estranho, uma mistura de raiva e ódio, não sei o motivo disso.

-Prazer sou Hunter. Diz meu irmão sendo gentil outra vez.

-Oii Hunter. Ela fala ainda não tirando o olhar de mim.

-Então gio, ainda vamos fazer o trabalho né? . - Hunter volta ao assunto principal, ai tem coisa no meio desse "trabalho".

-Assim claro, aliás nós podemos conversar na próxima aula, porque agora tenho que resolver um assunto com a Anne, Bye Huntah, Tchau Brandon- Gio fala dando um beijo na bochecha de Hunter e saindo.

Se eu a conhecesse diria que ela estava com vergonha e gosta do meu irmão, mas como conheço muito bem o meu irmão tenho certeza que ele está afim de pegar essa menina, e até que ela não é feia.

- O que foi isso Hunter ? Solto.

- Ah uma amiga minha. Ele fala normalmente.

- Aham tá bom.- Falo irônico.

A Nerd e o Popular - Brandon RowlandOnde histórias criam vida. Descubra agora