Se passaram 3 dias depois do último episódio. As coisas, como sempre, estavam calmas.
Rick e Soren decidiram também ajudar na festa do eclipse, o novo nome da festa. Todos estavam muito entusiasmados para ela. Como o último ataque de Venena atrapalhou a festa praticamente no começo dela, todos ainda estavam com muita vontade de participar dessa festa.Rick, enquanto mexia nas serpentinas: Será que alguém pode me passar umas cordas?
Soren passava carregando uma caixa cheia de decorações, com uma corda no meio delas. Deu várias olhadas para o lado e, quando se certificou que ninguém ia vê-lo, usou a sua energia madam de vendaval para criar um pequeno furacão abaixo da corda. Ela voou e parou na mão de Rick.
Rick: Valeu.
Soren: De nada (deixa a caixa em uma mesa, do outro lado do ginásio, e retornou a Rick). E pensar que a mesma festa foi atacada por um monstro.
Sky, que estava atrás de uma caixa de som, ao lado deles, surgiu: Bom, faz parte da nossa vida. Temos que aproveitar também as nossas últimas semanas como segundo anistas.
Rick: É mesmo. Mês passado foram as provas do 3° bimestre. Mais um pouco e vamos pro 3° ano.
Ester: Muita coisa aconteceu esse ano. Com tudo o que aconteceu, poderíamos até escrever um livro.
Jason passava carregando uns fios: Ou uma fanfic.
Eles riram. Lucas estava sentado em cima da caixa de som, bebendo um suco: Conseguimos sobreviver por tantas coisas. Tantos monstros.
GoRyugon: E brevemente, Fantasma Verde também atacará.
Todos os seis lá ficaram em silêncio, apreensivos. Alguns sentiram calafrios, outros, sentiram seus estômagos revirarem.
ZanRyuyin: E pensar que falta tão pouco tempo para a chegada dele. Se eu tivesse pelos, estariam arrepiados agora.
Rick, hesitante: Se fracassarmos... Todos da cidade, e do mundo, vão morrer.
Soren cerra o punho, um pouco tremido: Por isso que... Não podemos perder.
No meio daquele silêncio incerto, se aproximava deles alguém, que tinha uma voz calma e alegre: E pensar que vocês são os maiores heróis da Terra (eles ergueram seus olhares para quem falava). Se, por acaso, as pessoas vissem vocês agindo como fracotes, aí sim ficariam com medo.
Rick: Serena. Pra você é fácil falar. Sem ofensas, mas nós temos medo da derrota.
Soren cruza os braços: Se por acaso for perguntar, nós três conseguimos lidar com o Fantasma Verde por nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanfictionDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...