capítulo 3 - Festa da faculdade

3.1K 191 6
                                    

Sai do trabalho e fui direto para casa, já eram 19:45 Quando fosse nove horas eu já iria me arrumar pois demoro um pouquinho.

Fiz um lanche e liguei a TV para esperar o tempo passar, parei pra pensar que iria encontrar com o Harry depois da festa que rolou na casa do Nial eu não falei mais com ele, não sei se estou gostando dele depois que a gente ficou parece que comecei a sentir algo por ele, melhor deixar isso pra lá.

Acabei cochilando no sofá e já eram 21:15 levantei com o celular tocando, era a Ju, quando eu ia atender o celular desligou mandei uma mensagem pra ela dizndo que iria me arrumar. Estava preocupada com quem a Lara iria ficar, a Julie não estava nem um pouco preocupada como sempre, mas eu conheço a tia dela e sei que ela é de confiança.

Fui até o meu quarto no segundo andar e separei a Minha roupa, peguei um vestido vem bonito e um salto e fui até o banheiro para tomar banho. Sai e coloquei minhas roupas íntimas e fui passar uma prancha de leve no cabelo, coloquei minha roupa e comecei a me arrumar, Depois de uma hora eu estava pronta e esperando a Julie e o Nial passarem para me buscar.

Até que a companhia tocou, era eles. Abri a porta e lá estava a Julie maravilhosamente linda.

Ju: Que linda que você ta amiga - ela diz me dando um abraço.

Eu: obrigada amiga, você que está linda.

Caminhamos até onde o carro estava estacionado e la estavam Nial e Harry, Meu Deus ele esta muito lindo.

Nial: olha ela que gata - Nial pega a Minha mão e me faz dar uma voltinha.

Harry: Oi ali! - ele me olha de cima abaixo e da um sorriso

Eu: Oi Harry - Abro um sorriso e cumprimento ele com um beijo na bochecha.

Ju: então vamos? - ela fala entrando no carro na frente junto com Nial

Eu/Harry: vamos - falamos juntos e olhamos um para o outro, logo rimos e entramos no carro.

Fomos da minha casa até o salão onde seria a festa cantando com o som bem alto do carro.

Chegamos até a festa e encontramos um grupo de amigos na porta do salão.

Continua...

Voltei gente, desculpa é que eu tinha perdido essa conta e não sabia que o livro tinha tantas leituras assim fiquem até assustada kkk, espero que vocês gostem do capítulo foi pequeno pois estou voltando agora bjs até o próximo :)

De babá para Mãe.Onde histórias criam vida. Descubra agora