-----------------°-----------------
Eu tô meio que cansada dessa vida, muitas coisas estão acontecendo sem mesmo eu saber o porquê, nunca estive tão sensível, tão frágil assim. Sinto que a qualquer momento vou explodir, nada mais faz sentido, Edward, meus pais, meus irmãos... Parece que tudo oque vivi até agora foi uma ilusão, não posso sair para nada que pensam que estou "na noite", estão muitos anos comigo e ainda não sabem quem eu realmente sou? Ou será que eu sei quem eu realmente sou? Tudo venho atona, todos os pensamentos que joguei no lixo, todos os sentimentos perdidos, todos os traumas que um dia pensei em ter colocado um fim. Mais não, eu me sinto totalmente perdida, acho que não estou no caminho certo, minha vontade e de esquecer todos, e pensar só em mim, mais sou uma grande tola, não sei deixar de pensar neles, e colocar todo o foco em mim.
Acho que a vida é assim né, nunca tive alguém para me mostrar o verdadeiro "conto de fadas", meus pais nunca me mostraram o porquê de tudo, nunca me mostraram o caminho certo, nunca me mostraram oque devo fazer, me sinto sozinha, me sinto desamparada, olho para as outra famílias e vejo o porque deles terem a sorte de serem unidos, além de família ser amigos, mas, não tive a mesma sorte, aqui dentro parece ser estranhos, a pressão vem tudo sobre mim, e eles não sentem nem um pouco do que sinto, sinto que meus sentidos estão morrendo, meu amor falecendo. Me sinto uma pessoa estranha nessa família, me sinto a "ovelha negra", penso que fiz algo errado no qual eu não me lembro. Eu só queria acordar, e ver que isso tudo é mentira, e ver que eu teria uma família completamente unida, mas, como disse, ninguém me mostrou a historia, e não me ensinaram a viver com isso.
- Sophia. ❦
-----------------------------------
YOU ARE READING
Como se fosse para sempre.
Teen FictionEu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso...