...uma hora depois...
Maycon narrando*
Eu ea luna tavamos se divertindo tanto que nem reparei pra onde tavamos indo athe a lua mi chama pra conversa por pensamentos. E claro que eu aceitei.
*Conversa por pensamentos on*
Luna- Maycon vamos la na casa da suprema?
Maycon- vamos. Mais porque luna?
Luna- tenho que fala com ela sobre a Shara.
Maycon- ok.
*Conversa por pensamentos off*
Depois de conversa com a luna resolvi atender o pedido dela e ir na suprema.
Luna narrando*
Depois de dar umas voltas com o maycon eu resolvi ir na minha mãe ou seja a suprema. Depois de conversa com mu best friend lobo nois partimos pra casa da minha suprema. E foi bem rapido pois quando eu olhei pro maycon ele tava pasmo pois ja estavamos na frente da nossa alcateia. Então eu dei a ordem pra abrirem os portões.
Luna- abram os portões.
X××- claro senhorita.
Eu eo maycon passamos que nem um furacão pelos portões e fomos direto pra minha casa que no caso eh uma mansão. Eu acho um exagero pois so mora meus pais la e os empregados.
Maycon- luna ainda da pra volta si voce quizer.
Luna- maycon eu nao vou volta pq o assunto e serio e preciso de respostas. Acho que vc deveria ir na casa da sua mãe ver ela.
Maycon- tem certeza que nao vai precisa de mim?, mais e na hora de ir embora?.
Luna- eu ti chamo por pensamento, agora vai ver sua mãe logo.
Maycon- ok.
Depois que o maycon foi embora eu entrei en cass e fui direto pro escritorio pois eu ja sabia que não tinha ninguem ali e eu precisava fala com o meu pai. E eu sabia que ele sentiria minha presença e viria no meu encontro.
Junior Dracus *
Estava andando pela alcateia enquanto minha esposa estava no hospital cuidando de alguns paciente e derepente sinto a minha filha mais penso que pode ser so uma impressão pois ela não vem aki ja faz uns 5 anos desde que eu disse que ela ia mora fora da alcateia pq seria melhor pra ela e pra irmã dela mais ela nao foi sozinha e claro ela arrastou seus melhores amigos e foi embora. So de lembra da uma saudade dela minha pequena Luna. derepente sinto muito mais forte a presença da minha filha e vou athe de onde ta vindo a presença e vejo que eh da minha casa. Entao eu entro e vou direto pro escritorio e la encontro a porta entre aberta ea presença so cresce cada vez que mi aproximo mais da porta entao resolvo bater na porta.
Toc..toc..toc...
Luna- Entra pai.
Junior- Filha.. Minha filha e vc mesmo?...
Luna- Sim pai sou eu.
Junior- não pode ser mais como?
Luna- JUNIOR DRACU . sou eu sua filha LUNA DRACU MONN DARK.
Junior- ah minha filha eu estava com tanta saudade de voce e de sua irmã.
Luna- eu tambem tava pai.
Junior- falando na sua irmã cade ela eu não. To sentindo o cheiro e nem a presença dela por aqui?
Luna- pai a shara não veio. Parece que hj ela tinha que sair cedo.
Júnior- atha. Mais do que vc precisa minha princesa.
Luna- Pai eu preciso de uma explicação.
Junior- pode fala minha filha.
L- pai pq a transformação da Shara foi primeiro que a minha? e pq eu preciso beber sangue?
J- Bom minha filha a transformação da sua irmã não foi primeiro que a sua minha querida. E....
L- como assim não o foi primeiro que a minha? Hello Pai eu ainda não mi transformei vc ainda não percebeu isso?
J- filha sua primeira transformação foi quando vc tinha dois anos.
L- Nossa. Agora a outra pergunta pq eu preciso beber sangue?
J- bom essa eh facil. Vc precisa beber sangue pq você e igual a mim.
...Continua...
......................................................
Bom esse foi o capitulo de hoje espero que gostem bjs de sua amiga e escritora
Lua-Negra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as fases de uma Lua ( PARADA )
РазноеEssa livro pode conter erros de ortográfia por isso já peço descupas. E desde já agradeço por você ler. Ass: Lua-Negra