Eu recomendo que vocês vejam ouvindo Pollowtalk - Zayn.
E essa é a música (trilha sonora) da fanfic.POV Camila
Bom, eu me chamo Karla Camila Cabello eu tenho 17 anos e me formei na escola a 1 ano, eu nasci em 1999 lá em Cuba e agora eu estou começando minha vida na cidade grande, Eu ja tenho meu cantinho, Meu apartamento ele é pequeno mas é confortável. Eu tenho um sonho de ser bailarina e todos os dias minha amiga Ally me encontra no meu apartamento e vamos juntas para a academia de dança. Eu tenho uma gata chamada Marie e eu a amo muito pois é minha única companhia (vocês vão precissar lembrar disso.) Meu pai era escritor e morreu quando estava em uma viagem a trabalho para a França, então minha mãe me criou junto da minha vó por toda minha vida, nos não eram o muito ricas mas eu amava onde eu morava. Eu tinha uma amiga chamada Lauren Jauregui mas eu nunca mas ouvi falar dela.....
Brooklyn, 2009. 07:12 AM
Ally: Bom diaaaaaa
Camilla: Bom dia pitoco - Eu disse com uma voz de sono
Ally: pronta para o primeiro dia de aula?
Camilla: Não!
Ally: Não importa, Pode sair dessa cama e ir se arrumar!!!
Camilla: Ta bom pitoco - Eu falei virando o olho
Então eu levantei e tomei banho, escovei os dentes coloquei uma camisa branca,casaco verde e uma calça preta acompanhado com meu tênis preferido. penteei meu cabelo (Camila tinha os cabelos curtos, Castanhos e com pontas loiras e Ally era bem baijinha com o cabelo médio e loiro natural) Então eu sai do Closet e vi Ally olhando a paisagem e essa era a hora perfeita para assustala
Camila: Buuuuu
Ally: Aí meu Deus Camila você e sua mania de me assustar
Camila: Hahaha
Ally: Eu te odeio
Camila: para que eu sei que você me ama!!!
As duas riram e depois foram para a academia
Então como as duas estavam atrasadas foram para o carro de Ally pois o caminho ia ser bem longo.......
Sei que vocês leram isso em menos de 1 min. Mas é só um teste e se tudo der certo amanhã de manhã ja posto o cap. 2. Beijo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do espelho - Fanfic Camren 2017 - 1° Temporada (Completa)
FanfictionJá pensou se sua colega de infância depois de muito tempo virasse sua professora? acho que não, mas Camila irá descobrir muito mais que isso. E sera que seu passado voltara contra ela? Eu acho que a Camz só esqueceu uma coisa: guardar seu coração. I...