Babys!
Cheguei e com esse conto!
Espero do fundo do meu coração que vcs gostem e principalmente minha coleguinha Isa ❤******
Era uma noite fria de inverno em Dezembro. A rua não estava tão movimentada, a neve caia tranquilamente mas o frio me lembrava que eu teria que andar mais rápido se quisesse chegar em casa.
Com um suspiro cansado eu acelerei meu passo andando pelas ruas não tão iluminadas do bairro onde eu morava.
Ali perto, mal sabia eu que o perigo espreitava. Apenas esperando uma alma desavisada aparecer para cometer tal ato vil.
Apenas a alguns metros de mim havia uma figura sombria encostada na parede, me perguntei momentâneamente se ele era louco ou sei la para estar em uma das noites frias de dezembro.
Quando passei pela figura, ele esperou que eu me afastasse um pouco então para começar a me seguir. Então quando olhei para tras novamente, não havia ninguem ali.
Com o coração em disparado, eu ando o mais rapido pra casa quase correndo, ouço logo a minha frente um barulho de lixo sendo jogado e fico tensa mas então vejo um gato correndo assustado por ter feito tal bagunça.
Eu olho para os lados e não vejo ninguém, tentei acalmar meu coração mas algo dentro de mim sabia... sabia que algo estava errado.
Sentia a sensação de ser observada, como se algo me espreitasse na escuridão e pobre de mim, não fazia ideia do que estava por vir.
Quando eu passava perto de um beco, senti as mãos horríveis e calejadas me agarrarem. Antes que eu emitisse qualquer som ele tampou minha boca para que não fizesse nenhum barulho.
Tentei me desvencilhar mas foi impossivel, o hálito horrivel me fez sentir náuseas naquela hora.
Ele me empurrou e bati minha cabeça ficando atordoada enquanto ele tocava em meu corpo com aquelas mãos. O medo me fez tentar lutar, mas foi dificil principalmente pelo fato dele ser mais forte do que eu.
Tentei gritar, mas sua mão abafava meus gritos e o medo me engasgava.
Então o horror tomou conta quando percebi nos seus olhos, que ele parecia se deliciar em me machucar, a loucura estava tão nítida que eu quase perdi a consciência. Mas mal sabia eu, que o pior estava por vim.
Ele tirou de sua jaqueta velha e surrada com cheiro de alcoo e cigarro uma faca.
Meus olhos arregalaram naquele momento, vi minha vida passar pelos meus olhos e as coisas que eu havia planejado também.
O primeiro golpe foi desferido com força no meu estômago, eu gritei e tentei lutar, senti o sangue jorrar quente empapando minhas roupas. O sorriso daquele monstro me mostrou o quanto ele se deliciava com minha a dor.
O segundo foi desferido perto do primeiro, minhas forças me abandonavam rapidamente e comecei a sentir vertigem. Não...
O terceiro e ultimo foi desferido no meu peito. Senti a lamina da faca cravar no meu peito, rasgando minha carne e me fazendo apenas da um grito de dor.
Mas ninguem viria me salvar, eu sabia.
Ele enfim me soltou, eu tentei me afastar e fugir, mas ele apenas me olhava como se tivesse sentido tanto prazer ao faze-lo.
Enfim minhas forças me deixaram, não consegui me mexer e senti apenas o meu corpo ficar dormente.
Meu ceifeiro se aproximou de mim , e a unica coisa que eu vi antes de dar meu ultimo suspiro foi o sorriso perverso em seus labios.
Naquela noite em Dezembro eu morri, uma vida tirada por um serial killer que sentia prazer em matar...
Naquela noite em Dezembro ele matará mais duas pessoas também...
Meu corpo foi encontrado ali. Sem vida naquele beco, o horror estampado nos meus olhos sem brilho.
Os vizinhos ali perto ouviram meus gritos, mas assustados demais me deixaram morrer.
E o sorriso que eu possuia, que animava todos ao meu redor foi tirado de mim.
Sem mais...
E não restou apenas nada... absolutamente nada.
Apenas um corpo sem vida coberto por um saco e policias e curiosos sentindo pena da pobre garota que jazia ali.Fim
*******
ISAAAAA ESPERO QUE TENHA GOSTADO!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS QUERIDOS LEITORES.
FOI INTERESSANTE ESCREVER UM CONTO ASSIM!PS: ESTOU ESCREVENDO UMA NOVA HISTORIA.
😍ATE A PROXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ultimo Suspiro (Conto)
Short StoryConto dedicado a minha querida Isa... Muitas coisas podem acontecer em uma noite fria, desde coisas doces... ate as coisas mais crueis praticada pelo ser humano. ⚫PLÁGIO É CRIME! SEJA CRIATIVO E CRIE SUAS PRÓPRIAS OBRAS. CONTO PUBLICADO EM 03/05/2017