9

24 5 0
                                    

As horas se passavam e a escola com certeza não era o meu maior problema. Eu estava tentando evitar o Scott mais sempre fomos tão próximos.

Meu pai estava na sala decidindo o que aconteceria com a Lydia já que a casa dela tinha sido incendiada: 

- Você pode ficar aqui. Pode ficar no quarto do Stiles. - Meu pai estáva fazendo um acordo conosco.

- Mais...pai, eu não consigo dormir no sofá e muito menos no seu quarto. - Eu estáva preocupado com o local em que eu iria dormir. Isso se eu conseguisse com tanta coisa na cabeça.

- Vocês dois podem dormir na mesma cama. Juntos. Vi que fizeram isso na noite passada e realmente não vejo problema. Sei que vocês dois são bem crescidos para...

- Tudo bem! Já entendemos! - Lydia o interrompeu.

- Lydia, amanhã é Sábado e vou deixar dinheiro para você ir em um shopping comprar roupas novas, já que perdeu todas no incêndio.

- Obrigada. Boa Noite.

Lydia subiu para o quarto e dei boa noite para meu pai. Quando cheguei ao meu quarto, Lydia estava pensativa:

- Alguma coisa sobre a escuridão e tudo mais?

- Não.

- Então...por que está com cara de preocupada?

- É que...- O seu rosto corou. - É que eu realmente preciso tomar banho mais não tenho roupas e você não tem irmãs, então.

No momento em que ela terminou de dizer isso, fui até o meu guarda - roupa e peguei uma camiseta enorme que serviria como um vestido para ela. Entreguei em sua mão, ela agradeceu e foi para o banheiro.

Também fui me arrumar para dormir e os sussurros voltaram a me assombrar. Dessa vez, estavam falando nomes. Eram muitos nomes, a maioria deles não dava para escutar, mais o ultimo foi o que mais me preocupou. Esse eu pude ouvir claramente, sem nenhuma dúvida. Scott.

Lydia saiu do banheiro e me olhou preocupada:

- Stiles! O que houve? Está mais palido do que um fantasma.

- Se eu não me lembrar do que eu preciso lembrar, eu vou ser um fantasma. As vozes voltaram, Lydia. Mais dessa vez falaram nomes e um deles foi "Scott".

Agora, quem estava pálida era Lydia.

- Isso não faz sentido. Eles querem você.

- Não me faça perguntas sobre esse tipo de coisa, pois se você não sabe, eu menos ainda.

Ficamos pensativos por um tempo e Lydia chegou a uma conclusão:

- Eu preciso dormir.

- Ta bom. E...o que fazemos com o Scott? Eu ainda preciso me afastar?

- Claro. Não sabemos o que a escuridão está tramando.

- O que tem por trás da escuridão?

- Não queira saber, Stiles.

- Você pode fazer magia com as suas mãos ou...uma varinha mágica?

- Você pode parar de fazer perguntas?

- E o que foi que você fez agora?

- Quantas perguntas eu já te fiz até agora? Boa Noite, Stiles.

- Boa Noite, Lydia

Nos deitamos para dormir e por incrível que pareça, eu dormi rapidamente, mesmo com tanta preocupação.

No outro dia, acordei com Lydia gritando meu nome no andar de baixo da minha casa. Olhei no relógio e eram 6 horas da manhã e meu pai já tinha saído para trabalhar.

Desci as escadas correndo e chegando na sala, tinha alguns homens em volta de Lydia e eu não sabia o que fazer, então peguei uma faca e joguei na direção de um deles, mais a faca ultrapassou seu corpo e fez um corte nas mãos de Lydia. Em um instante, todos aqueles homens haviam desaparecido.

Fui ver como Lydia estáva. Ela sussurrou algumas palavras e sua mão estava curada.

- Quem era? Ou o que eram? - Eu perguntei

- Eu não sei. Mais precisamos ir para o shopping, rápido!

- Por que?

- Eu não tenho uma roupa para andar por ai resolvendo problemas sobrenaturais.

- Mais tem que ser 6 horas da manhã?

- O quanto antes, Stiles.

- Mais eu ainda nem tomei café da manhã. Nós não tomamos café da manhã.

- A gente para no Starbucks. VAMOS!

Lydia me puxou para fora de casa. Eu estava todo desarrumado e para minha sorte, meu pijama não parecia bem um pijama.

A menina da recepção [Stydia]Onde histórias criam vida. Descubra agora