Homem maluco . ...

2 0 0
                                    

Quando aconteceu eu não sei  ele simplesmente tomou conta do meu pensamentos fazia tempo que não sentia isso coração acelerado....
Amei o TJ a cada dia juntos me sentia amada era calmo era meu porto seguro e perde ele foi uma abismo ele foi meu primeiro... fazer amor com ele era poesia....
Rafa era explosivo,intenso ele era experiente eu senti as sensações da adolescência até o frio da barriga  foi bom ...mas é agora como vai ser será que sou só mais uma? conseguiu e vai me deixar .... pelo menos tirei uma porção de casca ...
Como o maluco pediu pra chegar mais cedo assim fiz
O homem tava subindo pela parede via o ódio na cara dele fiz planilhas referentes ao pontos fracos, o balanço geral de materiais quando Salles disse se eu topava almoçar fora conhecia um restaurante mineiro legal,eu pessoalmente amo comida mineira aceitei
_ pequena quer fazer um pedido ?  ( humor? Com meu apelido vai pedir meu rim?)
_Sim  frango com quiabo, arroz ,feijão suco uva ,e de sobremesa ,pudim de queijo...
_ não vai beber vinho
_ amo vinho mas estou no trabalho
_ então como estão seus projetos?....
_ está ótimo viu! fiz um layout novo  e baseia-se nas novas cons ....
_não falo disso falo se vai volta morar no interior sabe que o trabalho pode ser exercido de lá...
_ bem sobre isso eu não sei se conseguirei morar lá ....lembro dele comprando pão na padaria, ele na frente correndo nas ruas ....
_ parece que superou  até de namorado novo está?
_olha vou relevar o que disse!# mas meu affer não é da sua conta...
_desculpe estou preocupado com você passou por uma perda recente e podem se aproveita desse momento frágil e você muito importante para mim... empresa, sabe esse rapaz não parece legal, dar o nome dele que eu peço que investigue
_ obrigado pela preocupação mas conheço o Rafa muito anos crescemos juntos ele é um homem incrível .
_ mas está séria a relação de vcs?
_estamos saindo só...
Ele murmurou algo e o silêncio se instalou fomos para empresa o homem me me olhava estranho a tarde toda .... homem louco!
....
Quando sai da empresa  estava ele sempre lindo  encostado no carro
_ hoje vc não escapa ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lutando Pela FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora