Prólogo

219K 7.4K 407
                                    

Quando criança Safiyyah idealizou sua noite de núpcias. Ela pensou que seria com o príncipe mais lindo e romântico. Que ele a tomaria nos braços e a faria nunca se esquecer daquela noite por toda vida.

Mas sua noite de núpcias estava longe dessa quimera. O casamento foi realizado dentro dos costumes e foi realmente algo soberbo. Hollywoodiano. Na presença de todos o casal esbanjou alegria. Fakhir foi até mesmo atencioso com a sua noiva. Mas quando ficaram a sós, em seu quarto de núpcias, especialmente preparado para a ocasião. Tudo mudara!

Fakhir deixou Safiyyah no quarto depois de uma acalorada discussão. Safiyyah não aceitava ter seu marido divido com outras mulheres. Então exigiu dele fidelidade absoluta a partir de agora.

Ela deseja ser a única!

E como o esperado o príncipe riu de seu pedido, para em seguida esbravejar sua ira diante de sua afronta, como ele mesmo disse. Ele então partiu sem remorso por deixá-la sozinha em sua primeira noite de casada.

Safiyyah sabia bem aonde seu marido iria se refugiar à noite. No maldito harém!

Seu corpo sacudiu com o forte soluço e ela gritou de dor entre o choro descontrolado. Ele estava quebrando seu coração ao traí-la sem ao mesmo considerar respeitar sua presença no castelo.

Por horas Safiyyah chorou a dor e a desilusão que haviam em seu coração partido.

Então aos tropeços se ergueu do chão frio. Ela se deparou com sua imagem no grande espelho perto da cabeceira da cama. Cama essa que estava pronta para a grande noite.

Ela fungou e ficou a se observar no espelho. Seu corpo treme de raiva, decepção e rejeição. Diante o reflexo de sua imagem desfeita, ela faz uma promessa:

– Vou ser a dona do seu coração meu príncipe. Você ainda vai se desesperar para ter somente o meu amor. Eu juro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Príncipe PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora