- Nossa, que ignorante. – Andrew disse, estava indignado. – Um completo babaca.
- Me desculpa por essa cena. – Eu disse. – Eu nunca o vi dessa forma antes.
- Mas eu já. – Ele disse. – Esse cara é ciumento, deve ter perdido a cabeça ao ver você andando justo comigo.
- O que ele tem com você?
- Eu disse que era da mesma sala que ele, mas não contei que nós temos uma pequena rixa.
- E por que vocês teriam uma rixa? Você é ex da Ashley ou algo assim?
- Não. – Ele riu. – Mas eu sempre participo das peças do Derek e eu e Benedict estamos sempre disputando pelo papel principal. Eu não me interessei pelo roteiro dessa última peça, então foi bem fácil pra ele ser o protagonista.
- Nossa. – Eu soltei realmente surpresa. – Eu não poderia imaginar.
- Bom, de qualquer forma, espero que você me perdoe por não ter te avisado nada sobre isso e ter causado esse mal estar entre vocês dois.
- Não, não. – Eu cortei. – Não precisa se desculpar, eu até gostei.
- Gostou? – Ele franziu o cenho.
- Eu acabei gostando de fazer ciúme nele.
Ele riu.
- Entendi, vocês já não estavam muito bem antes disso. – Ele concluiu.
- Exatamente. – Consenti. – Ele me trocou pela Ashley, agora diz que se arrepende, mas eu não quero mais saber.
- Tá certa. – Ele sorriu. – Foi bem legal mesmo ver ele irritado daquele jeito.
Acabei rindo e continuamos o nosso caminho até as nossas respectivas salas.
- Eu estava pensando... – Ele continuou – Ele deve ter te feito sofrer bastante.
- Ah, bem... foi bem difícil vê-lo com outra. E logo com quem.
- Eu sei, Ashley não é o que aparenta ser.
- Você sabe?!
- É claro que sim, já ouvi muitas das conversas dela com as amiguinhas.
- E nunca disse nada pro Benedict?
- Não quis me meter nisso. Ele sabe bem com quem está lidando.
- É... você tem razão.
- Talvez não seja uma boa ideia, mas... – Ele se interrompeu.
- O que?
- Não sei como falar isso.
- Pode falar do melhor jeito, não vou me ofender, se é esse o seu medo.
- É que pode parecer estranho, mas já que você gostou de fazer ciúmes nele e eu também, eu pensei que a gente poderia continuar mostrando pra ele que temos algo, mesmo não tendo.
- Ah... – Eu realmente achei aquilo estranho. – Parece divertido, mas acho meio cedo pra me envolver com alguém, mesmo se for pra fazer ciúmes.
- Acho que você não me entendeu. – Ele riu. – Não vamos ter um envolvimento.
- Então vai ser algo completamente fictício?
- Se você não quiser, eu vou entender, até porque é uma ideia meio louca.
- Eu vou querer sim. – Eu ri. – É uma ideia completamente louca, mas, como eu disse, parece divertido.
Eu entrei na minha sala e ele foi para a dele. De fato boa parte da primeira aula não teve minha atenção, porque eu só pensava na loucura que eu havia concordado de participar. Mas eu achava graça de tudo aquilo e, de uma certa forma, eu queria mesmo que ele morresse de ciúmes e sentisse um pouco do que senti toda as vezes que o vi com a Ashley. O que me impulsionou mesmo a querer isso, foi ver que ainda hoje pela manhã, os dois caminhavam de mãos dadas, sinal de que Benedict havia mentido pra mim ao dizer que terminaria com ela de qualquer forma. Ele merecia me ver com outro cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Life
FanfictionLucy Smith, uma jovem de Liverpool, pressionada pelos pais, entra na Universidade de Manchester para estudar Medicina, o que não fazia realmente parte de seus planos. Com o coração entregue ao ex-namorado da garota mais influente da Universidade, Lu...