Capítulo único.

1K 94 178
                                    

Louis P.O.V

Eu achava que minha vida nunca iria mudar. Achava que nunca conseguiria realizar meu sonho de ser cantor, ajudar minha família, ser famoso.

Mas a vida nos surpreende.

Prazer, sou Louis Tomlinson, tenho vinte e cinco anos e acabei de lançar meu primeiro single, com parceria do meu mais novo amigo Steve Aoki.

Conheci Steve na festa do meu amigo, Liam Payne. Ele estava comemorando seu aniversário de vinte anos numa balada super lotada, Steve estava tocando no dia. Liam nos apresentou e Steve disse que tinha ouvido uma música minha, que Liam mostrou a ele, e quando ouviu ele adorou. Depois disso começamos a trabalhar em Just Hold On.

Até ontem estava em primeiro lugar em vários países, até Harry Styles ultrapassar. Ao que parece Styles também está começado sua carreira.

Eu não gostei de ser ultrapassado, mas faz parte nesse ramo. A música de Harry, Sign Of The Times, é ótima. Eu gostei bastante, merece o primeiro lugar.

-Louis.- ouço a voz do meu empresário. Ivan.- Ah, achei você.

-Oi Ivan. Por que estava me procurando?

-Eu estava conversando com Jeff Azoff, sobre uma parceria, entre você e o cliente dele.

-E quem seria o cliente desse Jeff?

-Harry Styles.

●●●

Harry P.O.V

Eu estou pirando!

Meu single foi liberado ontem, e já está em primeiro lugar em mais de cinquenta países.

Eu quebrei o recorde da Adele.

Adele.

Meu Deus.

A propósito, me chamo Harry Styles, tenho vinte e três anos, e sou o ser humano mais feliz nesse momento.

Minha família está super animada com o lançamento desse single e do meu álbum, minha mãe chega a chorar toda vez que esculta minhas músicas. Minha irmã diz que vai fazer coreografias para as músicas, assim eu faço algo no palco. Robin, meu padrasto, só fica calado e diz que gosta das músicas.

Eu só sei ficar impressionado com o tanto de pessoas que compraram minha música, as mensagens me dizendo que amam a música e me amam. Sempre achei estranho isso de pessoas amarem outras que mal conhecem, mas agora eu entendo. Eu amo minhas fãs, elas são incríveis e eu não consigo nem acreditar que tenho fãs.

Para tentar passar o tempo, eu estou tentando escrever uma música. Mas até agora só tem uma única frase: I might never be your knight in shining armor. Já tentei continuar, mas estou travado.

-Cadê meu menino de ouro?- ouço a voz de Jeff no corredor.- Oi Harry.- Diz ao entrar no meu quarto.

-Oi.

-Tenho uma ótima notícia pra você.

-Diga.

-Eu estava conversando com um empresário.

-Nome?

-Ivan. Ele tem um cliente que também está começado agora, Louis Tomlinson.

-Sim, já ouvi falar. E o que conversaram?

-Sobre vocês fazerem uma parceria.

-Tomlinson aceitou?

-Ivan disse que ele aceita se você aceitar.

Inspiration {OneShot - L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora