10

22 5 2
                                    

Chegamos ao shopping e a Lydia estava realmente me deixando maluco. Ela passava por todas as lojas, observava todas as roupas quieta e nunca pegava nada para comprar. Até que chegamos em uma loja em que ela se interessou em um desenho de laço que havia em um vestido:

- Stiles, eu vou levar isso!

- Ótimo! Vamos para o caixa.

- Vamos? Não, não. Espera. Você vai para o caixa. Olha o tamanho daquela fila, Stiles! Fica lá e leva isso junto. Eu não demoro.

Lydia me deu o vestido e eu fui para a fila do caixa que realmente estava muito grande e isso dava tempo suficiente para Lydia comprar suas roupas. 

10 minutos se passaram, eu era o próximo no caixa e me perguntava onde Lydia estava. Até que eu vejo uma "montanha de roupa" andando pela loja. Era Lydia com todas as roupas que havia pegado. Ela parou do meu lado:

- Segura isso para mim. 

Ela jogou a pilha de roupas em meus braços:

- Lydia, mais o que é isso?

- São minhas novas roupas.

- Tudo isso?

- Claro! Vamos?

Passamos no caixa, pagamos e todas as roupas que Lydia havia escolhido, tinham sido divididas em 10 sacolas. Ela me fez carregar todas. 

Continuamos andando pelo shopping, até que Lydia vê algo suspeito. Um homem olhava para ela. Ela parecia estar incomodada.

- Stiles. Eu vou no banheiro, fica aqui.

Lydia foi em direção ao banheiro e eu fiquei em pé, esperando ela. Até que o homem que a estava encarando, ficou parado na porta do banheiro feminino. Não demorou muito, Lydia saiu e o homem bloqueou a sua passagem. Fui na direção dos dois:

- Você pode deixa-la em paz? - Disse furioso

O homem me olhou com ar de riso: 

- Que bonitinho. O namorado fraco defendendo a namorada. Olha menina, você é muito bonita. Merecia mais do que isso. 

Nesse momento, algo em mim surgiu. Uma raiva que eu nunca tinha sentido antes. Algo como fogo que parecia estar queimando dentro de mim. De repente, os vidros de todas as vitrines das lojas daquele corredor se quebraram. Todos saíram correndo, eu e Lydia também. Fomos para dentro do meu Jeep e fomos para casa depressa. 

Estacionando meu Jeep na frente de casa, pude perceber que os homens que estavam quase atacando Lydia, estavam na minha cozinha. Quando nos viram, em um segundo estavam na nossa frente e eu não sei como. De repente, avistei uma luz branca.

Acordei sentado no sofá de uma recepção onde só havia eu e Lydia. Ela já estava sentada e acordada no sofá ao lado.

- Aonde estamos?

- Eu não sei. Acho que em uma recepção. - Ela disse olhando ao redor.

Lydia se levantou, veio em minha direção e sentou ao meu lado.

- Acha que estamos em perigo? - Ela estava preocupada, assim como eu.

- Eu não sei. 

Neste instante, nossos olhares se cruzaram e era como se toda a preocupação tivesse desaparecido. Estávamos nos aproximando, e ficamos tão próximos que podia sentir o calor da sua pele. Nossos lábios se tocaram, as mãos de Lydia foram para o meu pescoço e as minhas para a sua cintura. A pressão dos seus dedos fazia com que cada toque ficasse mais intenso, mais real. Era como se eu não pudesse viver sem ela. 

Nos separamos, depois de um longo beijo e ela perguntou: 

- O que somos? É a segunda vez que nos beijamos e ainda não conversamos sobre a primeira vez.

- Acho que...

No momento em que eu iria responder sua pergunta, alguém nos interrompeu:

- Lydia? Quanto tempo!

- Liam! - Lydia se levantou animada 

O menino desconhecido deu um abraço apertado em Lydia, que ficou sem reação no momento. 

- Ah...oi? Sou Stiles. - Eu me apresentei

Lydia se soltou do abraço:

- Desculpe. Liam, esse é Stiles e Stiles, esse é o Liam, meu...ex namorado.

- Seu ex namorado? - Fiquei surpreso e confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. Principalmente por ter visto o quanto Lydia tinha ficado animada em vê-lo.

- Sim. Meu ex namorado. Mas mantemos uma relação de amizade muito boa. - Lydia me respondeu. 

- Isso é ótimo, não é? Muitos adolescentes não tem a maturidade para manter uma relação de amizade com ex namorados e namoradas. - Liam disse.

Ele me deixou com mais ciúmes do que eu já estava e isso era uma sensação totalmente nova.

- Aonde estamos? - Lydia finalmente tinha feito a pergunta que eu gostaria que tivesse sido respondida desde a hora em que eu acordei.

- Estão no mundo da luz. Bom, pelo menos uma parte dele. Olha...me desculpem por ter trazido vocês aqui de uma forma tão...desagradável. 

- Tudo bem. Pelo visto, você não perdeu aquela coisa de gostar da adrenalina e do mistério. -Após Lydia dizer isso, ela e Liam saíram andando na minha frente conversando. Eu sai bem atrás deles. 

A menina da recepção [Stydia]Onde histórias criam vida. Descubra agora