* 11 anos antes *
Um dos melhores momentos para a Sakura é estar com sua família, mas parece que o destino não gosta dela, pois a 11 anos atrás ela sofre um acidente misterioso, mas como a familia Haruno tem como 2 inimigos próprios, parece que tem um misero dedinho de Uchiha's ou Orochimaru. Mas não faz questão para Sakura, pois nem lembra quem seus pais ou amigos só lebra de ter visto uma pessoa invocando um jutsu muito poderoso, mais não lebra como era o rosto dessa pessoa, mas também a pessoa que a tirou de dentro do carro onde estavam os Harunos. Essa tal pessoa, leva Sakura para sua casa e decide cuidar dela para que ela siga seus caminhos, mais como o ditado diz " Nunca jugue as pessoas pela aparência " isso essa tal pessoa achava que Sakura poderia ser ensinada para matar e tal, mais ela tem um outro lado, o lado Haruno, um lado onde ninguém conhece, Sakura pode ter perdido a memória, mas não perdeu a consciência, ela sabe que seu futuro esta bem na sua frente, mais não na sua frente em carne e osso, e sim Carne, osso e escamas. Sabem quem ele é?
Sasuke
A vida de Sasuke é quaze iqual a de Sakura, mais a diferença é que foi seu próprio Irmão Itachi que matou seus pais, mais ficou sobre a guarda da familia Uzumaki maiores amigos da familia Uchiha, mais sempre pensou na garota de cabelos rosados e cheiro de cerejeiras, mas o destino como sempre foi duro a separou dele e fez que ele também perdece a memória, mas só lembra de uma garota de cabelos rosados e chero de cerejeira. Como Sakura, Sasuke também yem um lado Uchiha, seu objetivo sempre foi se vingar de seu irmão, achar a garota de cabelos rosasos que tanto sonha e recuperar a memória de sua infância, ja tarde nunca se apaga. Já que não a como se voltar ao passado, ele se contenta com a vida nova e aproveita para descubrir mais sobre sua infância.
Não é por que perdemos alguma coisa que vamos desistir de recupera lá. Então quando você perder alguma coisa pense no que vai fazer para depois resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Desigual
FanfictionSakura perdeu sua familia quando tinha 4 anos de idade, mais teve uma vida normal pois tinha perdido a memoria num acidente de carro em konoha. Mas a vida não é um mar de rosas, pois o acidente foi feito pela pior pessoa que possa imaginar, mas o qu...