O dia chegou para minha sorte.
Minha mãe nos levou depois do almoço para o club de golfe no salão para que nós pudéssemos ver a decoração e como eu disse, ela realmente entende disso.
O lugar estava cheio de flores grandes brancas em arranjos muito elegantes. Tudo era Branco e preto, nisso minha mãe acertou em cheio, o lugar realmente estava lindo, não dava para dizer se era para um casamento ou um aniversário.
O lugar tinha espaço com uma espécie de bar onde todas as bebidas já estavam expostas e tinha o lugar do dj, independente de quem viesse, já que eu estava aqui, eu ia aproveitar a festa. Eu só precisava disso, minha amiga, bebida e muita música.
Depois do almoço em casa o cabeleireiro maravilhoso da minha mãe veio fazer meu cabelo e maquiagem e para Ana também. Ele não deixou eu me ver até que eu estivesse completamente pronta, até mesmo com o vestido.
Faltando duas horas para a festa ele estava dando os últimos retoques na maquiagem e então eu vi o vestido. Ele era um preto tipo sereia, cheio de brilho preto, não parecia de festa fantasia, era realmente muito elegante. Quando eu o vesti e me olhei nos espelho meu queixo caiu. Olivier havia enrolado as pontas do meu cabelo e feito um meio preso. Eu estava com os olhos em um esfumado preto na diagonal que deixava meus olhos maiores e em evidência. E o vestido era todo justo e se soltava do joelho em diante, dando o efeito sereia. Ele era fechado no pescoço e descia até minhas axilas, deixando meu braços livres. Resumindo o vestido era deslumbrante e eu estava realmente me sentindo muito bonita.
Queria que Harry estivesse aqui, quem sabe assim ele iria realmente me querer por completo.
Ana usava um vestido longo também, na cor marsala, ele era em um modelo justo na cintura porém logo depois ele ficava mais reto, a cor e o estilo do vestido combinavam muito com ela. Ela estava maravilhosa.
-Só queria desejar muito cuidado para essa cidade, pois hoje minha amiga, nós vamos derruba-la!
Fomos para o local da festa. Ninguém havia chego ainda pela minha sorte, só minha mãe estava lá, usando um vestido roxo escuro, que tinha um decote quadrado e era justo até a cintura onde ele abria então uma saia bem cheia, era lindo também. Robert estava usando um terno e ele ficava ótimo naquele traje, dava para perceber que ele já havia sido modelo.
-Ana se eu vou ter que passar o dia do meu aniversário nessa festa cheia de pessoas que eu nem conheço ou gosto, eu preciso ficar pelo menos levemente bêbada.
-Pois então vamos para o bar aniversariante.
Pedimos um shot de tequila primeiro para equilibrar, só para começar é claro, depois eu pedi uma batida de morango com vodca e a Ana pediu de limão.
Quando menos esperava a festa já estava cheia de gente, eu reconhecia algumas pessoas do club de golfe, as mesmas pessoas que quando vazou a minha histórias foram os primeiros a ficar fofocando pelas minhas costas e agora estão aqui porque são enxeridos. Tinha algumas pessoas da minha escola, as quais eu fiz algumas aulas mas pouco conversava. E veio também a Jane e Olívia, nós éramos muito amigas até o ano em que tudo aconteceu, depois disso elas fizeram como se nunca tivessem me visto na vida e não fossemos amigas.
-Vanessa quanto tempo! Fiquei tão feliz quando a senhora Whintley nos chamou para sua festa! Foi como voltar no tempo quando a gente sempre saia juntas.
-Realmente Jane. Quando a gente era amigas né?
-Ainda somos amigas. Só por que você foi embora não somos mais? E quem é essa?
-Essa é Ana. E você sabe sim porque deixamos de ser amigas e se você me der licença eu e ela temos uma festa para aproveitar e bebidas para beber, bem longe de vocês.
Peguei Ana pela mão e nos levei para a pista de dança. Eu precisava aproveitar sem pensar nessas pessoas envolta de mim.
- Vanessa, calma! Pare de correr eu estou de salto! Quer me dizer o que aconteceu? Por que ficou tão brava assim?
-É uma longa história Ana, uma que eu não quero me lembrar hoje. Podemos só esquece isso e beber e dançar?
-Está bem, mas só porque é seu aniversário, amanhã você me conta a história.
-Te amo.
-Também. Agora vamos beber garota e mexer essa bunda que está arrasando nesse vestido.Eu já estava um pouco bêbada, bem feliz e a festa só estava começando. Eu estava assim até que eu vi quem estava entrando.
O Dylan estava aqui aqui com sua família. O cara que ferrou com minha vida estava aqui no dia do meu aniversário, na minha festa, sorrindo.
Ele ferrou com minha vida.
Bebi o que tinha na minha mão até o final e aquilo não fez bem para mim, se eu não estava bêbada ainda, agora eu estava.
Eu precisava falar com alguém, mas não poderia ser a Ana, ela não sabe da história e nem com a minha mãe porque provavelmente foi ela quem ligou para eles virem hoje. Ela não percebe como isso ainda me machuca?
-Ana eu já volto. Vou ao banheiro!- precisei gritar pois a música estava muito alto e não dava para conversar direito.
-Precisa que eu te acompanhe?
-Não eu vou sozinha. Ache um gatão aí e dance com ele.
-Não precisa mandar duas vezes.
Fui para o banheiro com meu celular na mão, mas o banheiro feminino estava lotado como sempre. Fui para o masculino que pela minha sorte só tinha um cara, que quando me viu levou um susto e quase fez xixi em si mesmo.
-Vanessa eu...
-Olha eu não sei quem é você. Mas será que você poderia sair logo?
-Ah sim sim- ele correu fechar as calças e saiu pela porta sem nem ao menos lavar as mãos, que nojento.
Entrei em uma das cabines do banheiro e coloquei um papel sobre a tampa da privada para eu me sentar e conseguir ligar em paz.
Eu estava muito bêbada. Essa era a única razão para eu estar ligando para ele na sexta a noite.
Depois de vários toques ele atendeu.
-Alô?- eu não achei que ele fosse realmente me atender.
-Harry.
-Vanessa?
-Ele está aqui- eu falei um pouco enrolado.
-O que você está falando? Calma. Você está bêbada?
-Não é da sua conta, mas esgou.
-Esgou? Você realmente está bêbada.
-Harry ele está aqui e você não.
-Onde você... caralho, eu já te ligo, tem muita gente aqui não consigo ouvir eu já te ligo.
Foi só ele desligar que eu comecei a chorar. Eu não deveria estar aqui. Dylan não deveria estar aqui. Eu não deveria ter ligado para o Harry.
Eu queria muito vomitar agora.
Meu telefone tocou e era ele.
-Vanessa onde você está?- ele estava bravo.
-Por que você está bravo comigo?
-Você está me ligando essa hora da noite e falando coisa com coisa.
-Você não queria que eu te ligasse?
-Não é isso.
-É o que então Harry?
-Vanessa, você terminou tudo.
-Eu sei- eu comecei a chorar mais- e agora eu preciso de você.
-O que aconteceu? Você está chorando?
-Ele está aqui.
-Quem caralho?
-Dylan- foi só dizer o nome dele para eu chorar ainda mais.
-Filho da puta! Onde você está porra?
-Na casa da minha mãe. Hoje é meu aniversário sabia? Você nem se importa né?
-Porra. Parabéns Vanessa, mas não é minha culpa você nunca me disse quando era.
-Eu achava que nós íamos estar juntos nessa época.
-Eu já disse você que terminou tudo.
-Caralho Harry. Por que ele entrou na minha vida e fodeu com tudo?
-Ele é um idiota.
-Você também é.
-E você é uma bêbada no seu próprio aniversário.
-Aí.
-Vanessa agora é sério. Onde você está e por que ele está aí?
-Minha mãe fez uma festa de aniversário para mim e e pelo jeito ela chamou ele.
-Você está me zoando?
-Não. Eu estava pensando em você.
-Estava?
-Estava. Enquanto eu estava tomando banho. Fiquei imaginando nós dois ali, você tocando meu seios, pegando na minha bunda e me virando de costas para que eu me esfregasse no seu pinto. Você também pensa em mim?
-A porra de toda hora. Eu estou de pau duro agora.
-Você está? Está imaginado minha boca chupando ele todo?- eu sou a nova bipolar entre nós.
-Sim.
-Está imaginando eu dando mais atenção para a cabeça porque eu sei que você gosta mais.
-Huum caralho. Eu estou me tocando. Você está se tocando agora Vanessa?
-Você quer que eu me toque? Onde você está?
-Quero. No meu quarto, quando está rolando uma puta festa no club. Você está de vestido agora?
-Estou usando um vestido preto longo.
-Meu deus. Você deve estar maravilhosa.
-Estou. Você deveria ver como minha bunda está nele.
-Gosto dela sem nada.
-Eu sei que gosta.
-Levante seu vestido até a cintura.
-Vamos fazer sexo por telefone?E aí? Você acha que eles vão fazer isso mesmo? O que você acha que o Dylan pode fazer? Será que ela e a mãe vão se reconciliar? Será que Vanessa e Harry vão voltar a ser como eram antes?
Deixe seu comentário!!
E espere os próximos capítulos hahahahhaha
Obrigada por todas as leituras até agora ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomanceHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...