*Carla
Gisele para em frente ao aeroporto, retiro minhas coisas do porta-malas, as apoio no chão e olho para ela.
-Muito obrigada mana! Por tudo!
-Não que isso? Somos amigas, para sempre, eu é que te agradeço por tudo! (Gisele)
-Fica com Deus e se cuida!
-Você também! -nos abraçamos, muito forte, nesta hora começa a descer pequenas lágrimas em meu rosto.
-Aí Carla, para com isso... se não vou acabar chorando também! (Gisele)
Rimos e então sigo meu caminho.Já dentro do avião, as pessoas ao meu redor ajeitavam suas coisas, me sento na minha poltrona de número...
-7...
Quando finalmente me ajeito...
-Essa poltrona está ocupada? (Jonny)
-Não, pode sentar!
-Ok (Jonny)Partiu trabalho, partiu Los Angeles! É... Los Angeles aqui vou eu!
O rapaz de rosto meio moreno, de cabelos castanhos e olhos azuis se senta na poltrona vazia que se encontrava ao meu lado. -Opa, cuidado! -Quase deixou cair sua pequena mochila.
-Obrigado! (Jonny)
-De nada! -digo meio confusa, olhei para sua passagem e o número de sua poltrona era 9, estranho por que ele estava na poltrona de número 8?
-Meu nome é Jonny! Qual seu nome? (Jonny)
Nossa, sua voz era tão...suave!
-Ah, Carla...Carla Julia!
-Muito prazer, Carla! (Jonny)
-O prazer é todo meu, Jonny!
-Então... está indo a trabalho? -Jonny fala apontando para minha câmera fotográfica que estava no meu colo -Você é jornalista?
-Não, eu sou...fotógrafa!
-Ata, legal! (Jonny)Por um momento pensei ter visto meu pai, mas o que ele estava fazendo aqui?
-O que foi? -pergunta Jonny meio confuso
-O que?
-Você ficou meio perplexa! (Jonny)
-É que...
-Pode falar! (Jonny)
Ele parecia muito simpático pro meu gosto.
-Nada é que... Jonny era o nome do meu pai...
-O que aconteceu com ele? (Jonny)
-É...ele mo..morreu... num acidente de carro!
-Sorry, eu não queria! Meus pêsames! (Jonny)
-Já faz muito tempo!Realmente eu fiquei perplexa mas embora isso tenha acontecido tinha que me foca no meu objetivo, no meu trabalho. Ficamos conversando por meia hora digamos, falando um do outro, Jonny é uma pessoa muito legal é divertido e muito simpático. Ele falou sobre sua vida e eu da minha, Jonny perdeu a mãe quando tinha 3 anos, senti um pouco de pena dele. Dizia que adorava muito, muito sua mãe e depois que ela se foi, ficou e foi criado pela avó materna.
-E seu pai?
-Eu não tenho pai, eu nunca o conheci! Ele foi embora depois que nasci! (Jonny)
-Eu sinto muito!Olhei pra sua mochila e percebi que havia uma foto dele e de sua mãe...
-Posso... vê?
-Toma.... -peguei a foto e fiquei a admira-la -Eu tinha 2 anos nessa foto!
-Você era bem fofinho!
-Valeu! Só que não né? -rimos juntos.
Embaixo desse foto havia uma outra mas não era dele nem de sua família.
-Ops! É... -falou bastante nervoso, como se aquela foto fosse segredo ou sei lá.
-Calma moço, quem são eles?
-Você não sabe quem são? (Jonny)
-Bom pra mim... olhando assim eles são uma banda né?
-Exato! Sabe o nome? (Jonny)
-Não!
-Esses são a Guns N'Roses! Eu sou fã deles! (Jonny)
-Ow, legal! Será que você pode me dizer os nomes deles ou eles não tem nome?
-Claro que eles tem nome... esse é... -falou Jonny apontando pra um deles na foto -O Slash, ele toca guitarra e é responsável pelos solos, esse outro moreno é o Izzy, Izzy Stradlin, toca guitarra base, esse loiro alto... ele é bem alto é o Duff, toca baixo, esse outro loiro é... Steven Adler é baterista e por fim este é Axl Rose o vocalista, ele canta bem pra caramba!
-Ele é bem bonito!
-Pois é, todas as garotas são apaixonadas por ele... (Jonny)
-Todas vírgula, eu não sou...
-Que banda você gosta? (Jonny)
-Meu pai gostava do Queen então eu acabei sendo influenciada por ele... tipo... tal pai, tal filha!
-Legal, eles são incríveis! (Jonny)
-Confesso que... quando eu tinha 14 pra 15 anos eu tinha uma queda pelo guitarrista do Queen!
-Sério? (Jonny) -rimos
Eu estava me divertindo realmente com aquela conversa, gostei muito de Jonny e o interessante é que ele gosta de Rock também, a minha família toda por parte de mãe gosta de música clássica e só eu e meu pai que gostava de Rock. Sinto muita sua falta!
-Com quem vai trabalhar? (Jonny)
-Erin Everly!
-Sério? Uau! . . . .se eu não estou enganado ah...a Erin é namorada do Axl Rose. (Jonny)
-Parabéns pra ela...nossa!
-Você é engraçada e muito fofinha! (Jonny)
-Já me disseram isso! Obrigada!
-De nada! (Jonny)Mais tarde...
Quando cheguei em frente ao apartamento onde iria ficar sorrir ao lembrar de Jonny que havia pago um táxi para mim, foi bastante cavalheiro, quem disse que não existe cavalheirismo hoje em dia? Rsrs
Estava em frente a um prédio alto, bem alto devia ter uns 10 andares, descir do táxi e seguir para dentro em direção a portaria. A recepcionista é uma moça bem simpática, fiz meu cadastro peguei a chave do apartamento e subir até o quinto andar, o número do meu apartamento é 27 , entrei e coloquei minha mala e o resto das coisas em um canto e me joguei no pequeno sofá, era bem arrumadinha a sala, tinha uma mesa de centro, um hacker com uma TV em cima e... não estou com cabeça pra repara isso. Vou ligar para minha mãe e avisa-lá que já cheguei e estou bem porém muito cansada da viajem.
Me levantei e fui olhar mais meu apartamento, abrir uma porta e vi que era meu quarto a cama tinha um lençol braquinho que nem eu e um coberto roxo, bem legal! O que eu ia fazer mesmo? Ah sim!
-Vou ligar pra mamãe!Ligação On
-Pois não?
-Mãe, sou eu a Carla!
-Oi minha filha! Tudo bem com você?
-Sim como estão a vovó e o Petrick?
-Ah sua vó está bem e o Petrick está brincando com Pietro!
-Beijinhos nos dois!
-Pode deixar e aí como foi a viagem?
-Ah foi ótima!
-Chegou bem?
-Sim eu cheguei...é durante o vôo eu conheci um rapaz...
-Carla!
-Não, está tudo bem mãe! Ele é legal e é bastante simpático.... acredita que ele pagou um táxi pra mim?
-Sério? Que cavalheiro!
-Pois é, foi o que eu pensei!
-Então filha, tomes cuidado por ai!
-Sim podes deixar!
-Agora preciso ir, beijos filha!
-Tchau, pra senhora também!
Ligação OffDesliguei o telefone e fui me deitar pois estava muito cansada e tinha que me preparar pra amanhã.
Deitei na cama e fechei os olhos e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fotógrafa
FanficCarla Julia é uma garota calma, fofa, carinhosa e tem personalidade forte, após a morte de seu pai ela passou um trauma muito grande e por isso costuma ter pesadelos durante todas as noites. Ela recebeu uma proposta para trabalhar em Los Angeles, e...