-Nós vamos transar pelo telefone querida, por isso levante seu vestido. Já fez isso?
O que Harry não sabe é que meu vestido é justo e fica quase impossível fazer qualquer movimento.
-Harry eu estou bêbada.
-Jura? Eu nem tinha percebido.
-Por que você não está aqui?
-Você não me quis.
-Eu te quero. Eu quero muito, mas nós não estávamos preparados.
-Por incrível que pareça, eu estava.
-Não quero discutir agora- coloquei a cabeça contra a porta do banheiro, tentando não me importar com o fato de aquele lugar provavelmente ser cheio de germes.
-Você não me contou direito o que aconteceu aí? Por que você bebeu tanto?
-Ele está aqui. Eu não quero voltar para lá. Eu quero você aqui, quero transar com você. Eu quero você na minha cama hoje. Harry. E se ele vier falar comigo? Eu preciso de você lá.
-Calma. Dylan está perto de você mesmo?
-Sim. Por favor não me deixe sozinha.
-Me passe o endereço eu estou indo aí agora.
-Não quero que você venha.
-Estou pouco me fodendo. Me passe seu endereço.
-Você é tão mandão.
-E você vai me dizer seu endereço agora.
-Não vou.
-Tudo bem. Eu descubro.
Ele ficou um tempo sem falar mais alguma coisa mesmo quando eu tentava chamá-lo. Sabia que o telefone ainda estava ligado, pois eu ouvia ele pelo telefone, se movimentando, então ouvi sons de teclas de computador.
-Harry o que você...
-Já achei. Porra por que você foi para um lugar que fica 3 horas daqui?
-Como achou onde eu estou?
-Você se surpreenderia com o poder do Google.
-Meu deus. Você não fez isso.
-Eu fiz. Já estou na minha moto. Te encontro o mais rápido possível, fique em um lugar seguro, de preferência bem longe daquele babaca e da sua família. Onde você está agora?
-No banheiro masculino.
-É sério isso?- ele estava rindo de mim.
-Cala a boca. O banheiro feminino estava lotado.
-Como sempre. Saia daí e vá em alguma sala fechada sei lá.
Eu ouvi o som da moto dele ligando.
-Eu não posso ficar fugindo dele para sempre.
-Você não vai. Eu estou indo aí e vamos fazer isso juntos.
-Você vai demorar muito. A festa já vai ter acabado até então. Eu não estou em casa. Estou no club de golfe.
-Eu acho o endereço. E eu chego mais rápido que você imagina.
-Você já está na moto?
-Já estou na estrada, estou usando um Bluetooth então podemos nos falar a vontade.
-Já nos imaginou juntos sobre a sua moto?
-Preciso me lembrar que quando você bebe fica levemente mais safada.
-Mais safada? Você me acha safada Harry?
-Você é incrível Vanessa, só quando estamos juntos você fica mais safadinha, o que é muito sexy. E eu sempre imagino nós dois na minha moto, você dirigindo e eu atrás de você.
-Acho que você é o safado da relação.
-Só quando o assunto é você.
-Por que não damos certo?
-Nós nunca tentamos realmente para saber.
Ele tinha razão.
Eu sempre fiquei com um pé atrás na nossa relação. Eu queria ter algo com ele, mas tinha medo. Nenhum dos meus antigos relacionamento haviam sido agradáveis e o pior de todos estava aqui.
Eu não queria encarar Dylan sozinha e ficava extremamente grata pelo Harry estar vindo aqui.
-Harry vamos transar quando você chegar?
-Não.
-O que? Por que não?
-Você está bêbada. Não vou transar com você.
-Eu não preciso de pena.
-Não mesmo. Isso foi eu tentando ser humano e não me aproveitar de você.
-Tem razão. Mas eu ainda quero sexo.
-Sempre quero também, mas não dá para ter tudo na vida.
-Devíamos ter transando pelo telefone quando tivemos tempo.
-Ainda podemos fazer isso.
-Meu deus eu estou muito excitada com a ideia. Estou tocando meus seios agora. Você se lembra deles?
-Caralho Vanessa! Estou dirigindo.
-E dai? Está com algum problema aí?
-Muitos. Já estou duro.
-É mesmo? Já está imaginando eu passando minha boca nele? Aí Harry, estou imaginando você dentro de mim.
-Você está se tocando já?
-Estou levantando meu vestido. Estou usando minha lingerie preta. Queria que você estivesse aqui.
-Estou chegando.
-Mas já?
-Não nesse sentido gata.
-Mas eu estou já. Coloquei minha calcinha para o lado. O que você quer que eu faça? Fale comigo!
-Pense em mim. Passe a sua mão sobre você mesma, bem lentamente, imagine que eu estou aí, agachado na sua frente, te olhando, quando eu me aproximo a primeira coisa que faço é lamber toda sua extensão.
-Meu deu- eu estava realmente imaginado ele ali. É isso estava me deixando loca já.
-Toque seu clitóris. Faça movimentos circulares, isso sempre te deixa molhada.
-Eu estou muito molhada já. Aí Harry, eu vou gozar.
-Você vai gozar muito, pois você é uma mulher maravilhosa e merece a melhor goza. Se esfregue mais rápido.
-Ah Harry.
Eu estava tremendo em luxuria. Eu estava excitada. E em pleno gozo. Isso tudo apenas ouvindo as palavras dele, mesmo estando em um banheiro nada higiênico e com um vestido prendendo minha respiração.
-Caralho Vanessa, você não sabe o que sua voz faz comigo.
-Chegue logo. Eu quero...
Nisso alguém entrou no banheiro, um homem é claro, já que esse é um banheiro masculino e eu estava ali, quase pelada, tinha acabado de fazer um "sexo/masturbação" por telefone com o Harry. Estava completamente eufórica e precisava sair daqui.
-Vanessa?
-Chegue logo. Tchau.
Arrumei meu vestido. E levantei meus pés sobre o acento para que ele não conseguisse me ver aqui. Esperei até que não tivesse ninguém mais no banheiro e sai.
Me olhei no espelho e arrumei minha maquiagem que estava borrada pelo o ocorrido. Sai dali com várias coisas na cabeça. Eu teria que voltar para a realidade e torcer para que nada desse errado.
Não sei se chamar o Harry foi a melhor coisa a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomanceHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...