Capítulo 1

47 7 2
                                    


A nossa historia começa no orfanato Nozómi que em Japonês significa desejo ou esperança, quem criou este orfanato era japonês e deu esse nome para que as crianças pensassem no orfanato como uma nova esperança de viver e de encontrar um nova família que os ama-se e assim foi por muitos anos, só que desta vez iriam entrar 4 novas crianças para o orfanato que viriam a virar tudo de pernas para o ar, o orfanato era dividido em 3 pequeninos edifícios, cada edifício suportava cerca de 7 crianças, o que poderia suportar essas novas crianças seria o edifício 2 que tinha apenas 3, Jeon Jungkook, uma criança muito rebelde e dono do próprio nariz, fora abandonado com apenas 4 anos de idade, vive com uma grande revolta dentre de si por saber que os pais não quererem saber dele, mas apesar de tudo é bom rapaz e agora tinha 9 anos, Kim Namjoon uma pessoa calma serena apesar de ter um aspeto rebelde ele não o é, tenta sempre seguir o que lhe propunham, seguia tudo à linha, preocupa-se com os outros e tenta sempre ajudar quando é preciso, é um rapaz de ótimo coração abandonado aos 5 anos e agora tinha 10 anos, e por ultimo Min Yoongi, este certamente era o único que dava mais trabalho dos 3, é um rapaz com auto estima muito baixa mesmo, nunca recebera amor dos pais, estes batiam-lhe o que fez com que ele fica-se muito restringido a si mesmo e não mostra o que sentia a ninguém, preferia sofrer na solidão do que pedir ajuda a alguém, por isso era acompanhado por uma psicóloga todos as semanas, depois de umas vizinhas fazerem queixa dos pais de Yoongi o tribunal decidiu a prisão por 2 anos e o afastamento total do rapaz, quando ele foi entregue pela policia tinha 8 anos agora tem 13, ambos os três chegaram mais ao menos na mesma altura com diferença de 1 ou 2 dias, e logo se adaptaram uns aos outro embora não se mostrassem muito chegados apesar de viverem juntos, isso preocupava bastante a Miss Katie porque muitas vezes a ajuda de uma outra criança é sempre mais aceite por eles do que por um adulto mas Miss Katie acreditava que essas novas crianças iriam conseguir abrir-lhes os corações, fazendo a felicidade poder ser notória naquele edifício 2 do orfanato.

Nesse preciso momento esperavam todos na sala de estar do orfanato por John, o responsável que trazia as 4 novas crianças e sua informações especificas.

- Miss Katie?? - Bateu à porta - Trago-lhe as crianças

- Entre por favor a porta esta aberta - ouviam-se passos a entrar pela casa dentro uns mais pesados que outros.

- Aqui estão - os 4 rapazes formaram um escada do mais novo para o mais velho - Desde a ultima vez que vos vi vocês cresceram muito rapazes - Disse John mas este não obteve qualquer resposta das 3 crianças então prossegui-o - Começando com as apresentações este é o mais novo chama-se Park Jimin têm 8 anos, o próximo chama-se Kim Seokjin, prefere que o tratem por Jin, tem 11 anos e é irmão do Jimin, de seguida temos Kim Taehyung que gosta que o tratem por Tae e tem 12 anos, e por ultimo temos Jung Hoseok com 12 anos também, embora mais velho que o Tae

- Obrigada por os trazer, iremos cuidar bem deles

- Disso eu não tenho qualquer dúvida Miss Katie - disse John sorrindo - A Senhora tem feito um excelente trabalho com as crianças e elas gostam muito de si.

- Eu faço o que me compete não só como auxiliar e encarregada deles mas porque eu ganho um enorme carrinho por eles, nasce um amor incondicional, eu não quero que as crianças me vejam como uma auxiliar, quero que me vejam como uma amiga que está aqui para os ajudar sempre que precisarem - Miss Katie piscou o olho sorrindo às novas crianças que retribuíram o mesmo sorriso.

- Muito bem sendo assim vou embora deixo-lhe aqui as informações de cada um - John entrega um dossiê com tudo o que era preciso saber sobre eles, depois dando meia volta e voltando por onde entrou, ao sair pela porta gritou enquanto a fechava - Até depois portem-se bem meninos.

The Innocent Boys - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora