10.04.17

6 0 0
                                    

É tanta
preocupação
Para que
O amor

Dure

Que
Por fim

Esquecemos
De vivê-lo...

.............

Eu nunca fiz questão de receber em troca alguma ação que compensasse algum ato meu, ou até mesmo meu modo de agir e respeito pelas pessoas. Nunca fiz questão de mendigar por abraços, nem mesmo beijos... Nadinha.
Porém com o passar dos dias, percebi que talvez eu não receba tanto quanto dou, que talvez eu ame demais, ame de uma forma inteira, mas na maior parte das vezes ame por nós dois e eu as vezes no silêncio me pergunto, será que isso vai dar certo?
Eu me preocupo tanto contigo, será que se preocupa da mesma forma?
Eu te cuido, te guardo, eu te amo.. será que ama assim também?
Pois é fácil me escrever palavras lindas, mas suas ações muitas vezes me mostram o contrário disso tudo, eu não te peço flores e coisas grandes, na verdade nunca pedi nada, nada mais que a verdade.. Tenho medo de no fim tudo isso não passar apenas de uma coisa criada pra te dar benefícios... Você não é alguém muito fácil de lidar, mas eu juro que tento te entender, por mais que esteja nos seus piores dias...
E o que eu só quero é que me entenda, assim como eu entendo você, mas parece que esse tal pedido é demais, Ah se o amor fosse fácil..

L.KOnde histórias criam vida. Descubra agora