- Me conte, quando foi a ultima vez que você viu o seu pai? - perguntou o policial.
- Eu sai pela manhã e ele estava aqui, e quando voltei mais tarde encontrei a casa aberta e nenhum sinal dele. - tinha algo errado naquilo e Tyler sabia, pois após a morte da mãe ele e seu pai se tornaram muito próximos, e Tyler sabia, seu pai nunca saia ao anoitecer.
- Então você esteve fora o dia inteiro? O que esteve fazendo? Por onde andou?
- Estamos em recesso, ferias de verão, fui reencontrar meus amigos, jogar conversa fora e lembrar dos velhos tempos, que nem são tão velhos assim.
- Esteve fora com os amigos. - reforçou o policial, fazendo anotações em seu bloco. - Você se lembra dele, seu pai, dizer alguma coisa antes de você sair?
- Disse que era para mim tomar cuidado e não chegar muito tarde. - 'talvez se eu estivesse aqui ou ao menos chegado mais cedo...' martelou a mente de Tyler.
- Certo, iremos emitir um aviso pela cidade, qualquer informação entramos em contato, espero que faça o mesmo. - finalizou o policial, cumprimentando o garoto e se dirigindo até se carro.
- Muito obrigado. - respondeu Tyler vendo o policial ir embora.
Assim que o carro sumiu de vista, Tyler correu para dentro de casa e se dirigiu até o telefone. Ele precisava falar com Annie, sua melhor amiga, com quem vinha se relacionando, e que naquela mesma tarde o encheu de torpedos querendo saber se estava tudo bem.
- "Oi aqui é a Annie, deve estar tentando falar comigo nao é? Que pena, deixe seu recado, retornarei assim que possivel." BIIIP
- Droga caixa postal... ah, oi Annie, é o Ty, desculpa nao ter respondido as suas 13 mensagens, estive procurando respostas, conversei com o policial Rogers e ele irá emitir um aviso na cidade, me liga, ou apareça por aqui, podemos...
Toc toc toc.
- ... é isso, me liga ou apareça, preciso ir, tem alguem na porta, talvez seja você haha, tchau Annie.
Toc toc toc
- Estou indo!
Ninguem. Não havia ninguem. ' Mas eu ouvi alguem bater'. A rua estava deserta, alias sempre esteve, aquela era a unica casa no meio daquela pista. "Sem vizinhos, sem preocupações" dissera sua mãe quando mudaram para lá. Tyler nunca gostou de lá, muito solitario e longe da cidade, longe dos amigos, longe da Annie.'Eu devo estar perdendo o juizo, preciso descansar.'
Mas antes que o fizesse Tyler viu, ali no chão, próximo aos seus pés, uma folha, muito suja e amassada, nela, letras tremulas e quase ilegiveis. Era um bilhete, era um aviso.
VÁ PARA O BOSQUE
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem do Bosque
Mystery / ThrillerApós o desaparecimento de seu pai, Tyler Foster resolve investigar seu paradeiro. Em meio a buscas Tyler encontra um bosque nas redondezas e decide procurar pistas pelo mesmo, mas o que encontra la o deixa aterrorizado. A partir dai, mistérios e ver...