Um tempo se passou depois que aquilo tudo aconteceu, eu não sabia ainda o que sentia pelo Lucas, mas já sabia que não estava mais afim do Christian, então, passando pelo espelho de casa fiquei me observando, e pensando...
-Se eu fosse morena? Mudar não mata ninguém.
Decidido...Irei mudar, pintar meu cabelo, mudar o jeito de vestir...Ficar bonita.
Se o Lucas se resolveu com a Maju? Não não...Ele vive vindo aqui em casa, e eu adoro isso...Acho que se perdesse ele não seria nada. Katie voltou pra Espanha, o avô dela está doente, então, ela voltou e não sabe quando vem.
Então, como eu estava dizendo...
Peguei a chave do carro e fui pro salão, é claro que fui no Felipe, pois ele é o melhor até agora que encontrei aqui.
Pedi pra ele pintar, e o resultado foi:(imagem do capítulo).
-ADOREI...Digo ao Felipe.
-Menina, eu juro que se não parecesse um pedófilo perto de você eu te pedia em namoro...
Rimos.
Me despeço dele e vou pra casa feliz e acariciando meu novo visual.
A primeira coisa que faço é mandar um áudio pro T3ddy bem feliz dizendo que mudei e queria que ele fosse lá em casa.
Quando chego em casa ele já está na porta e fica pasmo quando me vê.
-Chl... Chloé...Me diga que você não é uma sereia que saiu do mar...Por que você tá tão bonita quanto elas...
-(rindo muito) fumou quantos? KKKKK Só pintei o cabelo e troquei a lente, se eu tirar isso fica castanho.
-Mas para, que tu tá maravilhosa...Deixa eu tocar...
Papo vai papo vem, até que...
-Mas e aí...Como vai a sua amizade com o Chris? -Pergunto.
-Reatamos...Mas parece que a Aline tá fazendo dele um capaxo, mas ele não percebe isso...Me dá uma dó dele.
-Se ele tivesse optado pela velha Chloé, talvez não seria assim.
-O que tem de novo em você além do modo de vestir, lente e cabelo?
-Não tenho mais coraçãozinho quente não...
-Ah é? Quero ver.-Ele me puxa e dá um beijo tão quente, tão prazeroso, que me ferve de cima a baixo...Como pode ser tão lindo, e ter uma pegada tão boa senhor? Cedo aos seus beijos e ele me leva pra cama, tirando meu short e cropped, e eu faço o mesmo com suas roupas, tirando sua boxer e jogando longe.
Ele é um fervo na cama, me pega de jeito, como nunca antes ninguém fez...Mas como ele pode me satisfazer tanto, sendo que meus pensamentos estão no Chris? Eu olho pro Lucas e vejo ele, em tudo...E nem tive nada com o Chris, mas parece que tudo seria mais prazeroso se fosse ele aqui.
Depois de tempos na cama, ele me pergunta:
-E aí, coração difícil...Cedeu aos meus encantos?
-Você é uma excessão...Traz a segunda dose, por favor.
-Chega mocinha... Amanhã temos faculdade.
Levanto fazendo biquinho e vou em direção a porta da casa, para fechar, pois ele ia dormir comigo essa noite.
-Chloé Fernandez...Preciso que namore comigo...
-Pedindo assim...Aceito.
O jeito é tocar a vida, e esquecer do passado...
Esquecer que Christian Figueiredo de Caldas fez parte da minha lista de pretendentes brasileiros...Esquecer do quão gentil e fofo ele era...
Desmarcar o futuro que tinha com ele e colocar Lucas Olioti como meu 2° plano.
Mando uma mensagem pra Katie:
EU: Katie Grace...Tá acordada?
GORDA: Que foi miga?
EU: Tô namorando com o T3ddy
GORDA: O QUÊ? MEU DEUS...SABIA QUE IA ROLAR...SE PEGARAM NÉ?
EU: Se é vidente?
GORDA: AHAZA VIADA PEGA OS BOY TUDO
EU: Vou dormir...Beijos HEHEHHE
GORDA: DORME COM O BOY VIADA ♥
EU: Alguém já mandou tu ir tomar no c*?
GORDA: Boa noite Chlô. HEIEHEIEJ
PAPO OFFAcabo dormindo nos braços dele depois dessa conversa com a Katie...
Conversar com ela me faz um bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Você-Christian Figueiredo
RomansaChloé Fernandez, morava na Espanha com seus pais, até que quando completou 18 anos, decidiu morar em São Paulo, Brasil, para fazer a sua tão sonhada faculdade de Publicidade e Propaganda. Adora e sempre quis conhecer Christian Figueiredo, o Digital...