Ele dá um largo sorriso- Eu vou arrancar todos seus dentes se sorrir assim pra mim denovo – Digo
- Quer entrar?
- Quem sabe quando você estiver usando mais roupa no corpo... – Falo virando as costas e voltando para casa.
- Amanhã vai ser na minha casa OK?
- Tanto faz Oliver – digo voltando para casa, provavelmente eu estava com um sorriso largo, que droga Jade porque você está assim? Ninguém nunca te deixou assim.
~Pov Beck~
Entro em casa e começo a rir do que aconteceu, não queria ficar perto dela mas ela me atraia, já vou avisando, não estou apaixonado pela West, jamais.
Sento na cama e começo a ler sua carta, era uma carta profunda, no qual me fez soltar algumas pequenas lágrimas.
“Se está lendo isso é porque sabe o que aconteceu, sabe que já não estou mais aqui. Não fique triste, era exatamente o que queria. Queria cessar minha dor, esquecer os problemas, não suporto ver meu pai sempre traindo minha mãe, ou minha mãe querendo que eu seja sua princesa. Quero voltar aonde eu estava, aonde tinha amigos, aonde tinha amor. Por todos os lugares que já passei sinto que esse está me sufocando, mesmo tendo uma amiga maravilhosa as pessoas me julgam, me chamam de maluca ou coisas parecidas. Se vs soubessem como as palavras podem machucar. Não se culpe por mim, você nunca teria reparado mesmo”~Pov Jade~
Na manhã seguinte coloquei um vestido simples preto com meu coturno e uma meia, deixei o cabelo solto e fui para a Hollywood Arts, procurei Cat por todo o canto mas sem sinal dela “aonde esse ponto vermelho se enfiou”. Fui até a máquina de refrigerante.
~Pov Beck~
Acordei desesperado, não havia dormido direito e quando cochilei perdi a hora. Coloquei uma calça e uma blusa e nem se quer tomei café. Corri até o colégio e logo encontrei André e Jin.
- Ta atrasado Oliver – Diz Jin olhando o telefone
- Virou meu pai agora? – falo recuperando o fôlego – Acabei perdendo a hora
- Iih tá estressado de novo? – Disse André
- Não eu to tranquilo.
De repente vejo Cat correndo desesperada, André para na sua frente.
- Porque ta correndo ruivinha?
- A Jade vai me matar
- Porque? – Falo
- Eu colori os desenhos dela
- Deixa eu ver – pego o caderno, eram desenhos muito bons
- Ela não gosta que ninguém mecha nas coisas dela – Cat diz mexendo no cabelo
- Fica aqui com a gente e ela não vai fazer nada. – Jin a abraça
Quando Jade aparece no corredor Cat grita, Jade não estava nervosa nem nada, só parou e ficou nos encarando
- Oi Jade – Cat diz
- Porque você ta fugindo de mim? – ela diz seria
Cat entrega o caderno para Jade que a olha como se fosse mata-la
- Você não...
- Desculpa Jade
- Eu vou te matar – Jade vai pra cima dela mas eu consigo segura-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Wanna Die - Bade
FanficJade West, uma garota de cabelos negros com diversas mechas coloridas, a pele pálida como a neve, seus lábios eram avermelhados por conta da falta de sol, suas unhas sempre estavam pretas, ela tinha uma tatuagem de uma estrela em seu braço direito e...