7.

1.8K 112 16
                                    

Parecia que nunca nos tínhamos separado, parecia que os últimos 4 meses não tinham existido e que tudo estava bem entre nós.

- Por favor! - ele disse assim que separou seus lábios dos meus.

- Podemos falar quando chegarmos a casa? Este não é o melhor lugar para falarmos do nosso futuro. - a sua resposta foi juntar os nossos lábios novamente, e eu não me importei ou impedi. As saudades que tinha dos seus lábios, dos seus beijos era tanta que poderíamos passar uma semana nisto que mesmo assim não chegaria para compensar o tempo que tivemos separados.

O resto da noite foi passada como se fossemos namorados, como se nada se tivesse passado e fossemos o casal mais perfeito e feliz no mundo. Mas a verdade é que não éramos e tínhamos muito que conversar, que tinha tudo para dar certo, mas que ao mesmo tempo também tinha tudo para dar merda e piorar a situação.

- Fala baixo e comporta-te! - sussurrei para o Afonso, que vinha todo bêbado agarrado ao irmão, enquanto tentava abrir a porta do apartamento do André.

- Vocês são tão lindos, quando for grande quero ser como vocês! - ele disse tentado-me agarrar.

- Eu vou o deitar que já estou farto de o ouvir. - o André disse arrastando-o para o quarto dele.

Aproveitei para ir para o quarto onde estava e começar a tirar a maquilhagem. Assim que acabei de o fazer o André entrou no quarto e dirigiu-se mim, pondo as suas mãos no meu rosto e os lábios nos meus, começando um beijo apaixonante.

*** (vocês sabem o que aconteceu 😏 ) ***

- Isto não devia ter acontecido. - disse sentando-me com o lençol a tapar o meu peito nu.

- Porquê? Não fizemos nada de mal.

- Nós temos que falar André. Não é isto e uns beijos que vão apagar os últimos 4 meses e o sofrimento que te causei, nem a decisão que tomei.- preciso mesmo de ter esta conversa com ele, não quero que mais tarde, numa discussão ou assim, certas coisas me sejam atiradas à cara.

- Pensei que já tínhamos falado sobre isso, a decisão foi dos dois, ambos concordamos em acabar. Mas como eu te disse eu não vou desistir e estares aqui comigo agora prova que tu também não queres desistir de nós - ele mexia nos meus cabelos - Nós conseguimos fazer com que isto resulte, são apenas cinco meses e Madrid é perto, podes vir visitar-me aos fim de semanas.

- Eu estava errada e agora vejo que podemos ter uma relação à distancia, mas continuou a ter as minha inseguranças André. Eu não quero voltar a passar pelo que passei neste 4 meses sem ti, mas também não quero sentir algo pior que é ver o teu amor desaparecer para outra pessoa. - esse era o meu maior medo, que o sentimento começasse a desaparecer, que ele percebesse que já não me quer e encontre alguém melhor que eu.

- Eu sinto o mesmo Emma. Nos últimos quatro meses, todos os dias, pensei se ainda sentias o mesmo por mim ou se já me tinhas esquecido e encontrado outra pessoa, mas eu acho que esse medo vai estar sempre aqui, com distância ou sem distância. Temos que confiar um no outro e nos sentimento que temos um pelo outro.

- Eu confio em ti! - disse olhando nos seus olhos, queria que ele tivesse a certeza que apesar dos meus medos eu confiava mesmo nele.

- Eu sei! - disse puxando-me, fazendo-me deitar ao seu lado. - Amo-te mais que tudo, nunca o deixei de o fazer.

- Também te amo! - falei pondo-me confortável nos seus braços, adormecendo logo de seguida.

Instagram

andrevsilva10: Não podia ter começado melhor ano do que contigo novamente nos meus braços  ❤️  c/ emgsilva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

andrevsilva10: Não podia ter começado melhor ano do que contigo novamente nos meus braços ❤️ c/ emgsilva

Hey,
Espero que tenham gostado 😘

Happier || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora