Liam estáva nos mostrando tudo. Ele e Lydia conversavam sobre coisas que eu não entendia, mais que para eles pareciam ser as coisas mais normais do mundo todo.
O celular de Liam tocou e depois de desligar o telefone preocupado, disse:
- Ah...eu tenho que ir agora. Mais eu encontro com vocês depois, prometo!
Ele deu um beijo no rosto de Lydia, confesso que fiquei com um certo ciúmes. A Lydia me fazia sentir algo novo, algo que nunca havia experimentado antes e eu realmente não sabia o que éramos, pois alguém atrapalhou nossa conversa.
- Então...o que é aqui? - Perguntei, tirando a atenção dela do Liam.
- Bom, aqui é aonde os seres sobrenaturais ficam. Os seres da luz, para ser mais preciso. Claro que ás vezes temos uma guerra com os da escuridão, mais sempre ganhámos. Mais tome cuidado, Stiles!
- Por que não viemos aqui antes? Eles podem me ajudar a lembrar, não é?
- Não é bem assim. Eles conseguem ajudar em muita coisa. Muita coisa mesmo. Mais essa parte é com você! Só você.
- E o seu amiguinho? Ele não pode fazer nada?
- Amiguinho? - Ela parecia indignada. - Eu não acredito, Stiles. Você ta com ciúmes. Meu Deus!
Lydia saiu andando e me deixou no meio de um corredor, sem saber para onde ir.
Como estáva sozinho e não sabia se alguém iria ali, eu não iria ficar parado. Por isso, resolvi andar pelo prédio.
Entrei em corredores que pareciam ser iguais, até que encontrei un corredor pequeno. Havia uma porta preta, era uma porta diferente de todas as outras.
Quando cheguei mais perto, os sussurros voltaram a atormentar minha cabeça. Eu estava me aproximando cada vez mais da porta. Quando encostei a mão na maçaneta, fui jogado contra a parede.
Me levantei e sai. Andei mais um pouco e encontrei Liam.
- Liam! Eu tenho que te perguntar uma coisa. Como eu vou embora? Preciso ir para casa.
- Claro! Vou mandar você e a Lydia em bora. Mais preciso que tenha cuidado e o mais importante. Preciso que se lembre. Para o seu próprio bem!
- Todos me dizem isso, mais ninguém me diz o que eu preciso me lembrar.
- É complicado. Bom..foi um prazer te conhecer!
- Foi um prazer também. Agora preciso encontrar Lydia, precisamos ir para casa.
- Claro! Mais não precisamos achar ela. Mais uma vez...foi um prazer, Stiles.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, uma luz forte bloqueou a minha visão e acordei no meu quarto. Foi como se eu tivesse acabado de acordar de um sonho. Mais sabia que não era.
Desci as escadas e fui para a sala. Lydia estava sentada, lendo um livro:
- Lydia! O que foi aquilo?
- Eu fiquei surpresa também. Principalmente pelo fato de que fazia muito tempo que eu não via o Liam.
- E...você ainda o ama? - Eu precisava perguntar.
Lydia fechou o seu livro e olhou séria para mim:
- Stiles. Eu e o Liam namoramos por um bom tempo. E foi ótimo, mas somos só amigos.
Isso me trouxe felicidade. Era como se eu precisasse dela ao meu lado, junto a mim.
-----------------------
Oi, pessoal! Desculpem pela demora para publicar esse capitulo e eu realmente não gostei muito dele. Prometo que o próximo será melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da recepção [Stydia]
Ngẫu nhiênA vida de Stiles muda quando ele encontra uma menina misteriosa na recepção de um Hotel. Coisas estranhas acontecem depois deste encontro inesperável e ele se apaixona por alguém que ele ao menos sabe o nome. Como isso vai acabar? FANFIC inspirada n...