ka

30 1 0
                                    

miserável da minha vida ,acordo como sempre e me arrumo para ir a escola (e se eu estiver desarrumada foda-se), a minha vida começou a virar uma merda quando a minha mãe morreu. Eu tinha13 anos  e o meu pai começou a usar drogas e beber muito mas as únicas coisas boas que tem na minha vida miserável são os meus três  amigos:Jonata,Patrick e Sarah.

Eu desço as escadas da minha casa e vejo meu pai jogado no chão e todo acabado, lá fora eu me encontro com os meus amigo me esperando.

Como sempre Jonata fica só ligado no celular, Patrick com as suas brincaderinhas de criança e Sarah bonita e alegre.

Patrick - eae ka como sempre bonita com essas roupas masculina kkkk

Ka - ahh engraçadinho vc sabe que só visto roupas assim

Ah eu meu chamo Kamilla book , mas eu prefiro que me chamem de ka tenho 16 anos

Sarah - mas de vez enquanto vc podia colocar uma roupa colorida ou usar maquiagem

Ka - eu não gosto dessas coisas porra quantas vezes eu tenho que falar isso pra vocês

Jonata percebeu que eu fiz outro desenho na minha mochila

Jonata - vc teve aqueles sonhos de novo ?

Ka - sim mas dessa vez não foi um mostro com sempre sonho,Mas sim uma menina.

Eu sempre sonho com monstros bem antes da minhas mãe morrer , eu só sonhava com monstros ,batalhas por 6 anos mas hoje foi diferente eu começei a sonhar com uma menina de cabelos vermelhos e com os olhos azuis a menina mais linda que já vi, ela estava chorando e estava gritando o nome de alguém pois eu não conseguir ouvir pq o meu despertador tocou bem na hora . Toda vez que eu sonho com esses sonhos eu sempre desenho na minha mochila ou no meu caderno e hoje eu desenhei essa menina.

Eu acabo de chegar na escola e vem sempre aqueles alunos da minha classe(os demônios que odeio) e chega o professor de história o senhor perturbado

Prof - todos sentados , hoje temos uma aluna nova porfavor entre e se apresenta

Ma - olá eu me chamo Marcellyne avocet

Quando eu me deparei com aquela garota   o meu corpo se levantou e a minha boca se mecheu automáticamente e falou emma, depois eu não vi mais nada...

Galera minha primeira fanfic então não liga pro erro e se gosta continue lendo 😲😱♠👽

menina do meu sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora