POV Christina

60 11 3
                                    

Saímos da praia já de noite depois da nossa confraternização e fomos à um motel (grito)!

A suite que escolhemos era toda branca mas tinha uma luz escura, um espelho no teto acima da cama redonda com lençóis vermelhos, um frigobar ao lado e um espelho logo em frente. Perto da porta tinha uma cadeira erótica que só de olhar já me deixou inspirada *rsrs*.
- E aí, quem vai levar quem no colo?
- Eu sou mais forte. - digo.
- Tem que ser.
Ela me olha com malícia e já sei o que quer dizer. A beijo e ela pula em minha cintura, apenas chuto a porta com o pé e a levo até a cama sem parar de beijá-la, tiro sua roupa de forma um pouco mais bruta que de costume, revelando assim, uma lingerie branca com ligas que me animaram ainda mais.
- Você está uma delícia.
Tiro meu vestido e vou para cima dela, beijando seu pescoço como se nunca o tivesse feito antes.
Queria deixá-la mais tempo com essa lingerie mas estou tão afim de tê-la toda nua pra mim que lhe tiro o soutien com pressa.
Seus lindos seios ficam a mostra e não perco tempo, abocanho-os um por vez, sugando suavemente, sigo à sua barriga descendo até seu sexo que tem um cheiro delicioso quando está excitada, afasto sua calcinha e com minha mão a masturbo para que fique ainda mais excitada.
- Awn! Gostosa...
Cada gemido que dá me deixa mais louca de tesão, começo a lambê-la de leve aumentando o ritmo a cada gemido seu até que ela alcança seu clímax e me sinto orgulhosa por satisfazê-la, mas ainda quero mais.
Refaço meu caminho por seu corpo de volta a seus lábios os beijando com tamanha força que o ar parece ser pouco para nós.
- Minha vez.
Sussurra no meu ouvido me arrepiando dos pés à cabeça.

***
Não podemos dizer que dormimos bem, mas que a noite foi boa isso eu posso garantir!
Fizemos amor a cada vez que acordamos (não foram poucas), ela realmente é uma mulher incrível em todos os aspectos possíveis.
Foi tudo tão perfeito, é o tipo de coisa pra se lembrar para sempre e contar aos netos...
Quando a olho ,sinto que a amo cada dia mais. É mais forte que toda a dificuldade. E nem sei como ela convenceu minha mãe a ir. São tantas coisas!
Ela e tudo que a envolve é inexplicável.

♡♡♡
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Tbm leio as mensagens♥

Meninas que gostam de meninasOnde histórias criam vida. Descubra agora