O vizinho !

1 0 0
                                    


CAPÍTULO 13

Bom alguns meses já se passaram , tipo uns 3 meses já estamos em julho !

stan e eu estamos pensando em morar juntos , nos vivemos falando sobre isso  sabe !
Hoje no trabalho fui muito estressante muita coisa pra fazer , pra piorar stan fica de hora em hora invadindo meus espaço de trabalho pra me da uma beijocas nossa ele é muito pegajoso!

Um belo dia , em uma tarde fria e chuvosa , eu e stan estávamos assistindo um filme daí um barulho muito esquisito começou a vir do AP do vizinho novo o Rodrigo , o barulho durou alguns segundos e era algo parecido com tipo , parecendo que alguém estava arrastando alguma coisa !

Com o término do filme fui pra cozinha comer alguma coisa stan foi no banheiro , e quando o silêncio estava bom de mais pra ser verdade , o barulho recomeça dessa vez com uma música !
O volume do som dava pra escutar a 2 quadras do AP ! Stan veio do banheiro

Stan- de onde vem esse som

Eu -.do vizinho !

No começo eu não me importei muito não sabe !
Mais daí começou a tocar um rock meio pesado eu não aguentei fui bater na porta dele !

Até por que essa não é a primeira vez que ele fica fazendo barulho pra incomodar as pessoas!

Quando abri a porta e atravesei o corredor e bati na porta dele imediatamente o barulho parou !

Rodrigo- Oi vizinha

Eu- Oi , olha será que dá pra abaixar o volume do seu som , por que está incomodando sabe

Rodrigo - ata claro sem problemas

Eu- muito obrigada !

Quando me virei escutei ele susurar

Rodrigo- velha careta !

Eu me virei pra ele novamente e disse :

Eu- me chamou de que ?

Rodrigo - de velha e de careta

" ACHO QUE ELE NÃO ESTAVA EM JUÍZO PERFEITO PRA CHAMAR UMA PESSOA DE 22 ANOS DE IDADE DE VELHA "

Eu- ce e idiota ?

Rodrigo - ce e careta?

Eu- há me poupe

Rodrigo - eh tão jovem e tão careta e marentinha você não é mesmo senhorita

Eu- e você tão jovem e tão idiota

Rodrigo - como é viver com 40 gatos de estimação como uma velhinha gaga?

Eu - eu não tenho gatos

Rodrigo - agora tem um prazer seu vizinho !

Eu- aahahahaa babaca!

Fechei a porta dando o dedo do meio pra ele !
Entrei no banheiro pesando nossa que idiota , nossa onde eu tava com a cabeça pra me dar a palavra com ele ?

Stan- nossa vocês discutiram?
Eu- sim ele é um idiota !

Stan!- ele fez alguma coisa te ofendeu ? Se fez isso me fala que eu vou lá e...

Eu interrompi ele dizendo

Eu- não ele não fez nada !

Stan- bom eu preciso ir pra cada a gente se ve amanhã !

Beijei ele , e daí ele foi embora !
Fui pra cama comecei a mexer no celular,  estava conversando com um grupo de amigos eu danilo , Gabriel , Nathi e Kym!
Daí entrou uma nova pessoa no grupo que eu não conhecia , tipo conversei com ela no grupo , tipo pelo foi chagado até minha ela estava muito triste , tinha perdido a avó recentemente!

Te Amarei Pra Todo Sempre♥Onde histórias criam vida. Descubra agora