Um dia normal...

57 5 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia cinzento, como todos os outros. Chovia, estava frio, o céu completamente cinzento, do Sol, só se notava a claridade. As pessoas passeavam os seus animais de estimação com um guarda-chuva na mão. As lojas estavam abertas e cheias de decorações de Natal. Podia estar a chover, mas estavam imensas pessoas nas ruas carregadas de sobretudos e casacos de todas as cores possíveis.

Os dias de inverno, em Londres, são quase sempre assim. Frios, cinzentos e molhados.

Mas, para ser sincera, até nem desgosto destes dias...Fazem-me querer estar à janela do meu quarto ver as pessoas a passar com os seus respetivos parceiros e animais de estimação e desenhar a paisagem (embora seja um zero a desenhar). Ou então deitada na cama a ver filmes, series e animes no computador. Prefiro, do que ir à praia ou à piscina nos dias de mais calor.

O meu quarto é o meu jardim secreto. Guardo tudo no meu quarto: Os meus segredos, os meus sonhos, as minhas ambições, os meus gostos, as minhas músicas, o meu material da escola, os meus desenhos...Tenho tudo o que preciso no meu quarto. Azul claro e cinzento nas paredes, o chão de madeira, com tapetes e mais tapetes de pelo cinzento e bordô, com figuras de ação nas prateleiras de madeira, livros e mais livros na estante gigante ao pé da minha cama roxa, uma janela com cortinas azuis que é quase um mira-douro privado para o Big Ben e para a London Eye e um quadro que diz: "You were born orginal, don't die as a copy", uma citação que me descreve perfeitamente.

Passo a explicar, desde que tinha 7 anos, que as pessoas me concideram "estranha". Nunca soube bem o porquê...Talvez fosse por eu não falar muito fora de casa ou de ter de estranhos hábitos, por exemplo, tenho sempre uma mania de usar 2

pares de meias, até no verão! Ou então pelo meu tique de estar sempre a olhar para os meus dedos, sem motivo aparente. Enfim, tenho imensos costumes estranhos...Mas, não acho que sejam os hábitos, os costumes ou os tiques que definem uma pessoa. Além disso, eu tenho olhos, ouvidos, boca, nariz e sobrancelhas como qualquer pessoa normal.

Acho que me concidero uma pessoa, um quanto tímida (fora de casa, claro), pois, por vezes nas aulas, não pronuncio uma palavra que seja. Também acho que sou naturalmente positiva, determinada e carinhosa, é claro que não tenho só qualidades. Sou extremamente resmungona, teimosa, perguiçosa etc.

Vivo com a minha mãe, o meu padrasto e o meu irmão de 13 anos, numa rua pacata de Londres onde quase não se ouvem carros a passar. Às vezes, penso se haverá mais ruas como esta nos arredores de Londres, já que as ruas que tenho vistitado foram sempre muito barulhentas onde vêm-se mais veículos do que propriamente pessoas. Quase que não temos tempo para respirar sequer. Ou então, também há as ruas das classes mais altas, por exemplo, da minha melhor amiga Tiffany, que são sossegadas, claro. Mas, por vezes sossegadas e calmas de mais, para o meu gosto e talvez um pouco snobs de mais. Mas, também não desgosto das ruas de Londres. Acho que a minha tem um toque especial, parece que foi feita mesmo para mim. Com àrvores ao redor do passeio de calcário por onde passavam pessoas todos os dias.

A Rapariga do PianoOnde histórias criam vida. Descubra agora