Raphael
--CLARY , CLARY -gritava Raphael invadindo o instituído.
-O que você está fazendo aqui seu submundano ?- Alec abordava o vampiro .
-Meu papo não é com você - disse Raphael mostrando as presas .
-É melhor se sai daqui - dizia Alec mas foi interrompido .
-NÃO , pare com isso Alec deixa ele em paz - Disse Clary em voz alto surpreendendo a todos .
-Quem é você pra fala assim comigo - disse Alec incrédulo.
-Te faço a mesma pergunta Lightwood , podemos conversa lá fora Raphael ? - terminou de fala Clary.
-Devemos - disse Raphael recolhendo as presas .
-Vou como garantia de que ele não vai fazer nada - pronuncio Jace .
-Sério mesmo - disse Clary irônica...
-
-Então o que foi que ? - pergunto Jace como o salvador da pátria.
-Meu assunto e com ela - Disse Raphael desviando o assunto .
-Olhe -disse Raphael removendo uma manta preto revelando um Simon pálido .
-O que você fez com ele seu ... - disse Jace colocando a lâmina serafim sobre o pescoço do vampiro.
-Calma calma , não foi eu , eu não faria isso com ele nunca tenho fortes sentimentos por ele - disse Raphael mostrando as presas .
- Jace solta ele , eu confio nele , ele já teve a chance de mata Simon. se lembra hotel Dumont - disse Clary
-Obrigado Clary - disse Raphael se ajeitando.
- Vamos leva ele pra dentro - Disse Jace pegando Simon mas sendo impedido.
-Deixa que eu levo - disse Raphael protetor.
-Ele todo seu - disse Jace surpreso ...
-
-Então o que houve com ele ? - pergunto Clary acariciando Simon.
-Camille deu sangue de vampiro e deixo um pequeno rastro , uma mordida -Disse Raphael virando o pescoço do Simon .
-Maldita , vou mata ela com as minhas próprias mãos - disse Clary enfurecida .
-E o que podemos fazer?- Pergunto Jace
-Vocês tem duas opções , primeira enfiam uma estaca no coração dele é esquecem que ele existiu , segunda enterram ele é ele se torna um vampiro e fica preso na maldição da vida eterna . - disse Raphael frio .
-Não podemos fazer isso com ele , eu não posso fazer isso com ele , tudo minha culpa - disse Clary desesperada .
-Você tem até o por do sol - disse Raphael .
-O que acontece se não decidimos até o por do sol ? - pergunto Jace .
-Ele vai fica vivo mas não irá acorda - disse Raphael acariciando Simon chamando olhares de todos .
-E então falta menos de uma hora pra amanhece - alertou Raphael .
-Vamos enterra-lo , não posso tirar a vida dele - disse Clary com os olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love, a Vampire and a Story.
FanfictionA história a seguir prova simplesmente a ilusão que nosso mundo é, que todo que já ouvimos pode existir ou deixo de existir , mais o amor desses dois será eterno, como diferenças tornaram eles tão igual , um só coração uma só alma ....