Duas horas se passaram e eles tinham todo o plano armado, cada um deles ajudou um pouco para que o "susto" ficasse bom o suficiente para que os garotos do Ikon não interferissem mais em seus esquemas. Eles precisavam primeiro localizar o Ikon, já que o Jungkook já os tinha atualizado que os garotos tinham sumido como fumaça de Seul. Mas essa parte não seria muito difícil, eles eram um grupo novo então Taehyung e Namjoon concordaram que eles provavelmente não tinham contatos que os pudessem ajudar a se esconder do BTS.
Apesar de ainda ser manhã a maioria deles despediu um do outro dizendo que ia dormir, mas era fácil entender já que na madrugada anterior eles não pregaram os olhos por mais de 10 minutos. Quando você mexe com negócios da noite acaba virando uma coruja.
Jimin sentava no banco de passageiro enquanto Yoongi dirigia a caminhonete pela estrada de terra que dava para a casa deles, a moto que Jimin tinha usado pra ir atrás de Zico estava na carroceria do carro. Os dois iam em um silêncio agradável, nenhum dos dois estava tenso pelo o que tinha acabado de acontecer, enquanto Yoongi observava a estrada o ruivo apenas mexia no celular. Quem olhasse de relance não perceberia as manchas vermelhas vinho na camisa de Jimin e em suas mãos, e com aquele rosto tão belo que tinha ninguém nem acreditaria se ele contasse do que eram aquelas manchas e por que estavam na camisa dele. Jimin era um pouco fã da violência gratuita, quando era pequeno e seus pais ainda tentavam concertar ele tentaram colocar o garoto em varias artes marciais e esportes diversos para quem sabe tentar tirar um pouco de toda aquela energia acumulada, mas parecia que aquilo so tinha piorado, já que depois disso o ruivo, na época ainda moreno, começou a se envolver com pessoas de má índole e em brigas de rua.
Foi em um domingo, saindo da delegacia depois de cumprir uma pena leve de duas semanas (que seus pais insistiram que não iam pagar, por que quem sabe algumas noites na cadeia não ajudavam Jimin a entrar na linha) que ele encontrou Namjoon. O mais velho estava sentado em um banco na frente da delegacia, era de dia e Namjoon tinha o rosto virado para o sol aproveitando o calor da estrela em sua pele. Jimin sabia quem ele era, ou pelo menos sabia o que tinha ouvido por alto e soube reconhecer que aquele era Kim Namjoon, mais conhecido por ser um monstro quando se tratava de armas, ele nunca errava o alvo, e coitado daquele que era seu alvo. Por um momento Jimin pensou que era sobre isso que se tratava, Monster estava ali para matar ele a pedido de alguma gangue que Jimin tinha irritado com suas brigas. Mas não, não era por causa disso que Namjoon estava ali. Ele queria recruta-lo para a sua própria gangue, e Jimin nem hesitou em responder.
— Hey eu te fiz uma pergunta! — Yoongi disse dando um soco no braço do ruivo.
— Que foi cacete?! — Jimin perguntou voltando dos devaneios de memórias passadas.
— Por que você insistiu em deixarmos o Zico na frente do hospital? Se arrependeu de bater no cara até ele desmaiar?
— Não, é como ele mesmo disse, ele já ajudou a gente um monte de vezes, ele merecia uma surra, mas também não merecia morrer.
Yoongi riu e balançou a cabeça.
— Você é muito mole.
— Chega de falar de mim. Eu vi você chegando com uma garota no colo de madrugada, quem é a vítima da vez?
— Acho que o nome dela era Lua ou algo assim, eu comprei ela do exo mas nem direito porquê, ela é bem gata mas não é meu estilo.
— Garotas gatas não são seu estilo? — Jimin perguntou rindo de canto.
— Na verdade eu ia até ficar um pouco com ela, vai saber... As vezes quando ela ta com a boca ocupada pode ser mais meu estilo. — Yoongi brincou maldosamente e os dois riram — Mas nem tive tempo de testar minha teoria, saca só isso. — Ele passou o celular para Jimin — Abre a minha conversa com o Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
Teen Fiction"A atração pelo perigo está no fundo de todas as paixões profundas do homem." - An At Ole F Rance