❤
Sinopse: Júlia Potter trabalha numa das empresas de moda mais promissoras de Nova Iorque, a Loop Davi's. Com seus 28 anos, a morena de olhos verdes se mantém focada no trabalho, não deixando brecha para a vida sentimental. Depois de sido trocada no altar, Júlia teve seu coração dilacerado em pedaços e agora traz como lema de vida, a certeza de que nunca mais vai se deixar acreditar no amor.
A vida da jovem estilista continuaria nessa monotonia, se não fosse pelo destino, que tem reservado pra ela uma inesperada e implacável paixão, que fará Júlia amar e odiar na mesma intensidade, fazendo com que ela ande sobre uma fina espada de dois fios, entre o amor e o ódio.
Kalel até já amou no passado, mas uma traição foi o suficiente para torna-lo em um monstro insensível. Agora trata as mulheres como simples objetos de prazer, um brinquedo a ser descartado quando perde a graça.
O cretino só não conta, que a mão do destino trabalha incansavelmente e já arquitetou para ele, o reencontro com alguém do seu passado. O impacto desse evento será o estopim de grandes e significativas mudanças na vida desse coração de pedra.
Além de muitas confusões, uma repulsiva recíproca nutrida por ambas as partes, esse reencontro trará consigo uma tentadora e avassaladora atração. Serão eles capazes de resistir?
Categoria: Romance, Literatura Feminina, Comédia, Amor e Ódio
Autor: Escritor_JOHN
Status: em andamento
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Todos os direitos reservados à
Escritor_JOHNPlágio é crime
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE LER ANTES DE MORRER
RandomIndicações de alguns livros que eu amo muito e espero que você também possa amar tanto quanto eu.