Capítulo 38 ❤

1.9K 109 2
                                    


  Acordo e tomo, como todas as vezes que eu e Harry ficamos,uma pilula do dia seguinte. As vezes me sinto mal por tomar isso,  é como se pudesse está matando uma vida ou impedindo de ser gerada.  Por isso que nem menciono essas coisas.
Percebo que Harry acordo e tem seus olhos em mim.

- Bom dia !

Sorrio largo.

- Muito bom ! Isso é remédio para dor ?

Ele zoa num tom de convencido.

- Oh sim,  não aguento nem me sentar.

Abro minhas pernas e começo a andar até a cama como se eu estivesse realmente com dor.
  Harry caí na gargalhada em fazendo achar que sou uma idiota.

- Pare!

O repreendo.

- Isso foi ridículo.

Harry gargalha tanto que fica até vermelho.

- Pare,  Harry. Seu babaca.

Fico sem graça. Lhe jogo um travesseiro. Harry me envolve num abraço.

- Parei,  até brava você é linda !

Ele sela meus lábios.

- Eu sei.

Saio de seu abraço e digo num tom de convencida.

- Muito modesta também.

Ambos rimos com diversão.

- Vou para o meu quarto arrumar minha mala.

Harry diz vestindo sua calça,  que eu havia dobrado junto com sua camisa que eu vesti.

- É uma pena que já temos que ir.

Digo desanimada e visto uma calcinha,  tiro a camisa dele visto um sutiã.
Harry pega a mesma camisa e veste.

- O que é bom dura pouco. Mas em breve estaremos juntos.

Ele diz e se aproxima me ajudando a fechar o sutiã,  pois eu estava com dificuldade.

- Será?

Digo receosa.

Queria dá um soco na cara da Sabrina e mandá-la pra puta que lhe pariu. Mas tenho que agir com cautela, pois estamos falando de bandidos assassinos.

- Darei um jeito.

Harry me sela e sai do quarto indo para o seu.

  Vou para o banheiro, faço minha higiene matinal e aproveito para tomar um banho. Assim que termino visto uma roupa para voltar a Londres [ mídia].
  Enquanto finalizo os ultimos detalhes meu celular apita,  pego o mesmo e vejo que a uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagem on :

  * Seattle?
    Espero que tenha sido muito feliz aí. Pois aqui, você terá apenas tristezas. Como foi tão burra de não fechar a página de mensagens ? Notebook sem senha... Realmente muita burrice.
Achou mesmo que iá viajar com MEU noivo e ficar por isso mesmo ? Você realmente não sabe com quem está lidando sua desgraçada.
Vou lhe atingir onde mais lhe dói.
  É recente,  más não menos importante. Pena que não vai dá tempo de lhe dizer adeus.

      Morra desgraçada!

     Bjs.            
                             S.D *

Mensagem off.

  Sinto o chão afundar em baixo dos meus pés.
  Droga!  Ela descobriu.
O que ela quis dizer com isso?
Suas palavras não me sai da cabeça.

" Vou lhe atingir onde mais lhe dói "

" É recente,  mas não menos importante... "

   Merda! Ela está falando da Bianca.
  Me desespero e apanho minha mala e corro para o quarto do Harry. Falto derrubar a porta de tanto bater.
Harry abre a porta aparentemente assustado.

- O que  houve?

Ele pergunta fechando o zíper da sua calça.

- A Bianca...

Sinto as lágrimas já descerem.

- Calma.

Harry me olha super assutado.

- Pegue logo suas coisas e vamos. A Sabrina vai matar minha irmã,  Harry.

Choro oceanos. Harry corre e pega sua mala,  ambos entramos correndo no elevador e o aguardamos descer.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Votem e comentem 😉😘

Será que Bianca morreu?

🌸 A Bela e o Fera ☠  | H.S Hot🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora