QUESTIONS AND ANSWERS

124 19 166
                                    

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM VINDOS AO PRIMEIRO Q&A DA NOSSA FANFIC!!!!!!!!!

Como vocês sabem, os personagens irão responder as perguntas feitas por vocês mesmo em meu facebook. Não revelarei quem foi o autor de cada pergunta! Eu espero que gostem. A autora também aparecerá (eu), para apresentar, e assinarei como A. VAMOS LÁ!


                                                        CHANELZINHA.


A: Bem vinda, Chanel. Como você está?

CHANEL: Oi, oi, Gabi. Eu estou bem e você?

A: Eu estou bem também, e então, podemos começar com você?

CHANEL: Sim!!! Eu só... bem, estou um pouco nervosa.

A: Tudo bem, relaxe. Vamos começar.

Chanel: Uhum. Estou corada, me ajuda, Gabrielle.

A: Primeira pergunta: Aposto que por trás dessa meiguice toda, existe uma garota querendo levar todos para o buraco, estou errada?

Chanel: Eu não faria isso... não, jamais! Jamais faria mal a uma mosca, quem dirá a um ser humano. E eu não sou meiga.

A: Chanel, você está corada. Claro que não é meiga.

Chanel: Não sou! Continue...

A: A próxima pergunta é: Chanel, por que é tão melosa com as bolas do Rocco?

Chanel: O Rocco levou bolas para a escola?

A: Chanel, não acho que seja desse tipo de bola que o garoto se refere na pergunta.

Chanel: Então qual? De gude?

A: Certo, próxima pergunta.

Chanel: Oh, okay.

A: A pergunta é bem ofensiva, mas sou obrigada a fazer, então, Chanel, a pergunta é: por que você é tão merda e inútil?

Chanel: Hey! Esse tipo de pergunta é feia. Seus pais não te deram educação?

A: Chanel, ele não pode ver o que você está respondendo. Só responda, certo?

Chanel: Eu não sou inútil... er, eu ajudava minha mãe na colheita de flores de outono.

A: Você é tão fofa, Chanel. Posso te morder?

Chanel: Às vezes acho que você é meio lésbica, Gabrielle... er, sem preconceito.

A: Agora vou levar as perguntas para os próximos. Nos vemos em breve, Chanel!

Chanel: Até mais!


                                                           DANNY


A: Bem vindo, Danny. Agora é a sua vez de responder perguntas.

Danny: Tanto faz, só seja rápida.

A: Uh, certo. A primeira pergunta é: Danny, você passará o rodo em quantas pessoas?

Danny: Tendo c.., tendo b......., pode vir até d...

A: Não é certo falar essas coisas aqui, vamos para a próxima.

Danny: ... de muleta.

A: Você não tem jeito, Danny.

The Chosen OnesOnde histórias criam vida. Descubra agora