cptl.1

250 11 0
                                    

                      PROLONGO

-eu estava voltando para a minha casa, até q eu chego e abro a porta , vejo uma meninnha de olhos azuis de cabelos loiros moreninha , ela está vestida de fada, com uma coroinha de brinquedo em seus cabelos loiros,e com uma estrelinha na ponta de sua varinha de brinquedo,ela estava sentada no chão ,quando ela mim viu veio correndo até a mim, e peguei-a nos braços.

-mamãe  mamãe a Titia kayte tá cholando!-
Ela me olha com os olhinhos cheios de água quase chorando também.

- é meu amor a mamãe vai conversa com a titia kate ok!-ela me olha e balança a cabeça com o positivo e coloco ela no chão .

-se passaram 5 anos e eu estou com 22 anos de idade e o  ben com 23 de idade, eu tentei esquecer-lo mais eu não consegui,depois desces 6 anos eu eu fui a Hollywood com a minha amiga, a loja BEM + MEL TOP, eu deixei a loja para atras em sp é do benyjamym agora fiquei sabendo que ele faz corrida com sua moto e ganha todas apostas, eu fiquei em Washington ajudando meu pai na empresa da loja de negócios,encontrei o pyedro em um hotel , eu quase não o reconheci eu não queria fala com ele sobre o passado , eu não  disse nada para ele que ele é meu primo, eu não disse nada , ele quis ter a nossa última relação sexual , eu não disse nada porque  eu também estava com saudades do corpo dele , eu não  Me controlei e me entreguei, eu não perguntei para ele o que ele estava fazendo em Hollywood! ,  deixei o assunto de lado ,   na nossa última relação eu me  engravidei de shofie perola , cuidei dela sozinha com a minha amiga kayte, o pai dela nen sonha em pensa nela, porque eu não o contei.

-olho para a televisão  é só agora entendo o porque kete paralisa,  meus pais sofreram um acidente de carro e morreram, meus olhos encheram de lágrimas  só de pensa em meus pais, meu pai era o maior dono de uma empresa de Washington, e agora  ficara para mim ,mais vou passa para meu irmão, os corpos dos meus pais vão se velados em são Paulo, por causa que  eles são paulistas mais eu não.

-desculpas amiga eu não sabia como te conta isso, por isso paralisei! -kete diz me abraçando -tudo bem, eu vou superar isso.

        e só assim minha vida muda de uma vez só de novo o passado volta na porta, e só assim a responsabilidade fica maior.

O IDIOTA DO POPULAR ERA MEU PRIMO❤ (2 Livro) Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora