Capítulo Zero - Prologue

7 3 0
                                    

Eu estava com medo do que nos aguardava. Todos os jovens entre 20 e 25 anos estavam sendo encaminhados para um mundo desconhecido. E eu estava entre eles.
Recorri a Jackson que estava ao meu lado e encostei minha cabeça em seus ombros tensos, mas que logo relaxaram ao sentir nosso contato. Ele virou sua cabeça em minha direção como se fosse falar algo, mas parece ter desistido no meio do caminho. Então apenas segurou minha mão e encostou na parede para dormir.
O frio era insuportável e nossas roupas insuficientes para suportar aquilo tudo, mas não havia outra escolha. Se alguém tentasse contradizer o Chefe dos Imigrantes iria acabar morto. Me encolhi nos braços de Jackson e adormeci.
Acordei com um som alto de algo se chocando contra uma parede. Levantei no susto e notei a ausência de Jackson. Logo, senti uma onda de desespero percorrer pelo meu corpo e me levantei rapidamente da cama, indo a sua procura.
- JACKSON!!! - gritei desesperada pelos corredores da base.
O encontrei na cabine de seus falecidos pais, chorando. Me agachei ao seu lado e o abracei. Era triste a história de como eles haviam morrido. Na verdade, era para o Jackson ter morrido no lugar deles, mas o amor de seus pais foi maior que qualquer outra coisa no mundo e o salvou. Mas toda ação vem com um preço. E o preço deles, foi a própria vida. Agora Jackson foi recrutado, junto de mim e mais de 500 jovens para voltar para a Terra, depois de uma usina nuclear ter explodido há 100 anos atrás, levando a sobrevivência no planeta algo impossível.
Após a explosão, todos os sobreviventes foram mandados para uma Base Espacial, onde aguardaram o retorno a Terra. A suas casas.
- Você acha que vamos conseguir sobreviver lá?
- Nós precisamos. - respondi com firmeza.
- Meus pais queriam que eu fosse para casa.
Sua voz tinha um ar melancólico e fraco. Eu lhe apertei a mão e dei um beijo em sua bochecha, o que o fez sorrir um pouco. Puxei-o pelo pulso e o levei de volta ao nosso dormitório. Ele tomou um banho e eu abri meu armário em busca de uma roupa mais quente. Ao olhar para cima, vi uma caixa prata brilhando. Me apoiei na cama afim de alcançar aquela caixa misteriosa.
Ao abri-la, me surpreendi com fotos de duas pessoas numa pedra verde e um céu azul, com uma criança envolta de um manto branco em seus braços. Atrás da fotografia, leio: "eu, meu marido e nossa linda filha, Melanny Smith".
Senti meu corpo gelar e minha cor sumir. "Melanny Smith".... esse era meu nome. "Entao esses são meus..."
- MEU DEUS!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora