Queria não ir para a escola

17 1 0
                                    


Desculpem o cap. Curto
"Desde que me mudei para os EUA, acabei percebendo o quanto era legal a minha vida na Europa, e agora que eu tenho que ficar aqui no meio de tanta gente desconhecida,  mas vou tentar fazer alguma amizade por aqui."
Disse,  em pensamento
-Swedish, você vai se atrasar pra escola
Disse minha mãe,  entrando no quarto
Arrumei minha mochila e fui até o carro.
-Não vai comer nada, filhão?
Perguntou meu pai
-Eu como no caminho
Disse
A escola era bem perto de casa,  então eu ía andando mesmo, tenho perna para andar, se não seria alejado.
Ok...Na verdade,  eu não gosto nem um pouco de ir pra escola porque ninguém vai com a minha cara e eu vivo torcendo para que as férias cheguem para que eu possa ficar longe daquela gentinha metida e esnobe da minha escola.
Não era a toa que todo dia eu ía para a diretoria sem motivo, isso mostra o quando essa gente me ama.
Sentei em um banco bem isolado do pessoal e peguei um livro e comecei a ler, quando uma bola de futebol americano acertou um garotinho.
A diretora ouviu o berro do menino e perguntou quem foi que fez aquela barbaridade.
-Foi aquele ruivo com um livro,  diretora
Disse um menino branco, com roupa social e cabelo bem arrumado.
A diretora se dirigiu a mim, não muito feliz e, como sempre, eu parava na sala dela.
"Por que eu saí da cama hoje?"
Perguntei, em pensamento.

O Idiota do Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora