Único 🌺

310 40 8
                                    

March 23, 2015
Jinhae, South Korea

Annyeong, Yerin-Unnie

Como está, amor?
Espero que bem.


O Inverno se foi novamente, mas você ainda não voltou... Espero que esteja aproveitando a Europa...

Eu sinto sua falta. E muita. Tanta que até chega a doer meu coração. E você sabe disso mais do que ninguém.

Todas as noites, quando eu deito em nossa cama, eu penso na sua partida para estudar Moda na Suíça. Penso em nossa despedida no aeroporto. Lembro se sua promessa. "Eu voltarei em 8 meses. Eu prometo, SinB."

É... Já fazem quase 7 meses desde que você se fora.

E nesses 7 meses, muita coisa aconteceu.

Eu passei na universidade de Dança. EunHa e YuJu conseguiram as documentações necessárias para poderem se casar no exterior (elas irão para a América daqui 2 semanas). SoJung terminou a faculdade de Engenharia Robótica. YeWon entrou para a faculdade de Psicologia.

Ah, como eu queria que você estivesse aqui, Yerin...

As flores estão começando a aparecer. A cerejeira que você plantou no quintal de casa já está começando a florescer.

A Primavera voltou, mas você não está a meu lado. A Primavera era algo divertido mesmo com a minha alergia a pólen, já que você, Yerin, deixava ela mais feliz.

Eu penso nisso como um dom seu, sabe? Sempre deixar as pessoas ao seu redor felizes... Você faz isso sem esforço algum.

E esse foi um dos motivos para eu ter me apaixonado pro ti, Yerin.

E pensar que já fazem quase 5 anos que nos conhecemos por acaso naquele belo dia de Outono... E pensar que já completamos 2 anos de namoro. O Inverno de 2013 foi um dos melhores da minha vida...

Lembro da época em que estávamos cursando o Ensino Médio e você vivia puxando a mim, EunHa e YuNa para o Jardim secreto da escola... Não importava a estação, se estávamos em semana de provas ou não, se em horário de aula ou no intervalo, você sempre nos levava nele.

E incrível como o tempo passa rápido, não?

Mesmo com minha alergia a pólen, colhi uma flor de nosso jardim... Imagino que, quando receber essa carta, ela já estará murcha, mas quis enviá-la mesmo assim...

Espero que esteja se cuidando, Srt.a Jung. Eu sei muito bem que na Suíça faz frio, huh?

Por favor, mande notícias. Estou sentindo falta de cartas. Espero que esteja tudo certo contigo...

Estou mandando algumas fotos que tirei com a câmera que você me deu de aniversário. Espero que goste delas.

Por favor, volte logo, sweetheart. A saudade está me matando.

Com amor,
Hwang EunBi.

~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado, corujinhas ^-^

☆ Feliz Páscoa ☆

E um grande obrigada a findhyejoo, por ter feito esse plot maravilhoso ♡

Bom, foi isso
Eu te amo vocês
Byee sz

⩩ spring again [heb + jyr]Onde histórias criam vida. Descubra agora