Capítulo 12- Alergia

16.5K 1.8K 273
                                    


Boa leitura!

Sem Revisão



Zayn se encontrava em casa, olhando o relógio há mais de meia hora e batendo o pé compulsoriamente no tapete caro advindo de Sitrah.

Samira estava atrasada há exatamente dezessete minutos e quarenta e oito segundos. Havia chegado cedo da empresa, pois recebeu uma ligação e o aviso de que seu pai não se sentia bem, precisava estar no aeroporto há dez minutos, mas a desgraçada daquela menina tinha que chegar atrasada, logo hoje... Pensou em ir busca-la na escola, no entanto ao li ligar para o imprestável do diretor soube que ela já havia saído...

Ouviu alguns passos vindos do hall de entrada e quando enfim a porta foi aberta, Zayn levantou-se bruscamente e caminhou até ela fumegando...

- "Onde diabos estava que não atendeu o maldito telefone e se atrasou dezoito minutos, pirralha?!" Ele berrou a fazendo encolher-se um pouco.

A menina não entendia aquele nervosismo - " Eu... Bem, o telefone estava descarregado e eu não estou atrasada, chego todos os dias neste mesmo horário" Respondeu baixinho.

Ele rangeu os dentes como prova de sua fúria e por fim ordenou - " Pegue algumas mudas de roupas rápido. Estamos indo para Sitrah!"

- "Para Sitrah? Mas por que? Eu tenho um teste amanhã na escola, creio que se for sozinho seria..." Ela tentou, por que realmente haveria um teste no outro dia, e também porque não queria receber a hostilidade dos Burack gratuitamente, mas ele a cortou enfático...

- " Eu disse: VÁ ATÉ A PORRA DO SEU QUARTO E PEGUE ALGUMAS MUDAS DE ROUPA! NÃO ME QUESTIONE, PIRRALHA ESTÚPIDA! APENAS OBEDEÇA!"

As pernas de Samira agiram no automático quando se apressaram até o quarto e pegara suas coisas. Não era pálio para o moreno alto e menos ainda ele estando naquele estado raivoso...

Não demorou muito para que estivessem no aeroporto, em seguida no jatinho particular do homem. Samira dormiu a viagem inteira, estava esgotada quando desembarcaram. Estava tarde da noite quando chegaram a mansão Burack, eles foram recebidos por Jade e imediatamente o homem quis ver seu amado pai.

- "Ayla, prepare o quarto de Zayn e você, menina, conhece o caminho do quarto que ocupava, limpe- o você mesma!" Jade destilou logo que Zayn deu as costas rumo ao quarto do pai.

Samira bufou irritada. Afinal o que diabos havia com aquela família e seus castigos em quartos empoeirados?!

- "Algum problema, Arckmed?" Jade a inqueriu com ar de superioridade.

- "Eu estou cansada! Não tive tempo nem ao menos de um banho depois que cheguei da escola. Por favor, não teria um outro quarto? Tenho alergia a poeira e..." A loira murmurou exausta, mas em roca foi cortada com uma risada irritante...

- "Oras! A bonequinha tem alergia a poeira?!" Jade retrucou antes de empurrar um dedo contra o rosto da mais nova - "pois vai dormir em meio a poeira! Agora faço questão de me certificar que seu quarto estará empoeirado suficientemente! Ande! Vamos!" Ordenou-lhe.

Samira se sentia esgotada, não tinha condições físicas e nem psicológicas para discutir mesmo que fosse com aquela megera.

Zayn voltava do quarto de seu pai quando espirros conhecidos lhe chamaram a atenção. Os espirros vinham do quarto ao lado do seu, e supostamente era de sua esposa de faz de conta.

Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora